takaki10 Postado Janeiro 26, 2011 Postado Janeiro 26, 2011 Gostaria de um VPS que poderia ser com 1 GB de Memoria e Processador bom ou razoavel.. o que me importa é o HD, gostaria de um VPS que teria hd grande só que com config. de memoria, processador sendo o mesmo. As empresas oferecem sempre com upgrade total da maquina sendo que eu gostaria somente o HD. Teria alguma empresa que teria opção de configurar seu proprio vps, de preferencia aqui no Brasil, mas podem me indicar no exterior tambem.. Obrigado ! Atenciosamente, RevendaSP.com.br
vmneto Postado Janeiro 26, 2011 Postado Janeiro 26, 2011 Gostaria de um VPS que poderia ser com 1 GB de Memoria e Processador bom ou razoavel.. o que me importa é o HD, gostaria de um VPS que teria hd grande só que com config. de memoria, processador sendo o mesmo. As empresas oferecem sempre com upgrade total da maquina sendo que eu gostaria somente o HD. Teria alguma empresa que teria opção de configurar seu proprio vps, de preferencia aqui no Brasil, mas podem me indicar no exterior tambem.. Obrigado ! Atenciosamente, RevendaSP.com.br Me informe exatamente qual a sua necessidade (processador, memória e HD) que eu peço pra um gerente de contas fazer um orçamento rapidinho. Mas não trabalhamos com VPS, apenas cloud computing (datacenter brasileiro). Se quiser realmente VPS, indico o Rocha Neto da Quantive. Ele acabou de lançar planos de VPS no Brasil e a infra dele é aqui conosco. ;)
Rocha Neto Postado Janeiro 26, 2011 Postado Janeiro 26, 2011 Olá takaki10, qual seria o uso do VPS? Confira nossos planos www.quantive.com.br/vps Possuímos Estrutura USA e BR | DimeNoc e AlogIDC/SNH respectivamente. Será um prazer tê-lo como cliente.
JJeJJe Postado Janeiro 28, 2011 Postado Janeiro 28, 2011 Olá takaki10, qual seria o uso do VPS? Confira nossos planos www.quantive.com.br/vps Possuímos Estrutura USA e BR | DimeNoc e AlogIDC/SNH respectivamente. Será um prazer tê-lo como cliente. Os VPS têm Painel WHM/Cpanel GRÁTIS ?
Rocha Neto Postado Janeiro 28, 2011 Postado Janeiro 28, 2011 Yes Sir. cPanel Grátis. Mais info: http://portaldohost.com.br/forum/showthread.php?t=1898
tekobr Postado Janeiro 28, 2011 Postado Janeiro 28, 2011 Gostaria de um VPS que poderia ser com 1 GB de Memoria e Processador bom ou razoavel.. o que me importa é o HD, gostaria de um VPS que teria hd grande só que com config. de memoria, processador sendo o mesmo. As empresas oferecem sempre com upgrade total da maquina sendo que eu gostaria somente o HD. Teria alguma empresa que teria opção de configurar seu proprio vps, de preferencia aqui no Brasil, mas podem me indicar no exterior tambem.. Obrigado ! Atenciosamente, RevendaSP.com.br Entre em contato com o Alejandro que ele tem ótimos preços e suporte. taqihost.com.br
takaki10 Postado Março 30, 2011 Autor Postado Março 30, 2011 Gostei muito dos planos da Quantive.com.br mas os vps no Brasil estão indisponívels :D Att RevendaSP.com.br
Posts Recomendados