takaki10 Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Gostaria de um VPS que poderia ser com 1 GB de Memoria e Processador bom ou razoavel.. o que me importa é o HD, gostaria de um VPS que teria hd grande só que com config. de memoria, processador sendo o mesmo. As empresas oferecem sempre com upgrade total da maquina sendo que eu gostaria somente o HD. Teria alguma empresa que teria opção de configurar seu proprio vps, de preferencia aqui no Brasil, mas podem me indicar no exterior tambem.. Obrigado ! Atenciosamente, RevendaSP.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmneto Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Gostaria de um VPS que poderia ser com 1 GB de Memoria e Processador bom ou razoavel.. o que me importa é o HD, gostaria de um VPS que teria hd grande só que com config. de memoria, processador sendo o mesmo. As empresas oferecem sempre com upgrade total da maquina sendo que eu gostaria somente o HD. Teria alguma empresa que teria opção de configurar seu proprio vps, de preferencia aqui no Brasil, mas podem me indicar no exterior tambem.. Obrigado ! Atenciosamente, RevendaSP.com.br Me informe exatamente qual a sua necessidade (processador, memória e HD) que eu peço pra um gerente de contas fazer um orçamento rapidinho. Mas não trabalhamos com VPS, apenas cloud computing (datacenter brasileiro). Se quiser realmente VPS, indico o Rocha Neto da Quantive. Ele acabou de lançar planos de VPS no Brasil e a infra dele é aqui conosco. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 26, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2011 Olá takaki10, qual seria o uso do VPS? Confira nossos planos www.quantive.com.br/vps Possuímos Estrutura USA e BR | DimeNoc e AlogIDC/SNH respectivamente. Será um prazer tê-lo como cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JJeJJe Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Olá takaki10, qual seria o uso do VPS? Confira nossos planos www.quantive.com.br/vps Possuímos Estrutura USA e BR | DimeNoc e AlogIDC/SNH respectivamente. Será um prazer tê-lo como cliente. Os VPS têm Painel WHM/Cpanel GRÁTIS ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Yes Sir. cPanel Grátis. Mais info: http://portaldohost.com.br/forum/showthread.php?t=1898 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Gostaria de um VPS que poderia ser com 1 GB de Memoria e Processador bom ou razoavel.. o que me importa é o HD, gostaria de um VPS que teria hd grande só que com config. de memoria, processador sendo o mesmo. As empresas oferecem sempre com upgrade total da maquina sendo que eu gostaria somente o HD. Teria alguma empresa que teria opção de configurar seu proprio vps, de preferencia aqui no Brasil, mas podem me indicar no exterior tambem.. Obrigado ! Atenciosamente, RevendaSP.com.br Entre em contato com o Alejandro que ele tem ótimos preços e suporte. taqihost.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Março 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2011 Gostei muito dos planos da Quantive.com.br mas os vps no Brasil estão indisponívels :D Att RevendaSP.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados