Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DDOS? Limite de CPU


CookieH

Posts Recomendados

Contate o suporte, como você é focado em outra área, a propósito eles podem suspender sua revenda caso prejudique outros clientes, já que você utiliza revenda. O Ideal era tu abrir o bolso e ir pra uma empresa que possua segurança contra ataques, que vai saber tratar disso.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito novo e cuido mais da área de vendas e publicidade da minha empresa,

Ñ Comprendi oque diz com "CDN ou proxy reverso"

 

Você trabalhando na área deveria saber essas coisas.

 

CDN é Content Delivery Network, vi no whois que seu domínio está com Cloudflare mas tá com erro no SSL.

 

Gostaria de lhe ajudar, contate-me por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cPanel não irá funcionar pelo seu domínio, nem o Webmail ou o WHM. Utilize o subdomínio DIRECT ou algum link alternativo disponibilizado pela HostGator.

 

Exemplo:

 

direct.seudominio.com.br/cpanel

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma revenda não é a melhor opção para se trabalhar com um servidor sobre ataque. Já tive problemas com ataques na HostGator e, suspenderam meu serviço lá e me deram um belo pé na bunda.

 

@edit

 

Já usei CloudFlare esperando resultados contra ataques, não rolou nem nos planos pagos. O Cloudflare até protege, mas só lá pelo plano Enterprise, que você paga eles com um rim.

Editado por edvan
Não é permitido auto promoção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testanto meu servidor ficou assim com um ataque 3K XMLRPC com acesso direto ao servidor:

direto.jpg

 

Já o mesmo ataque mas passando pelo CloudFlare plano Free e Sucuri Proxy plano basico 10 obamas:

pro.jpg

 

Em um o servidor que já era bom quase caiu, no outro ele praticamente não sentiu nada. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?