quasemago Postado Dezembro 14, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Então pessoal, estou migrando da maxihost (rotas mudando, problemas com oscilação, etc) e me deparei com a Emmex, como é apenas dois servidores de TF2 (Team Fortress 2) cerca de 56 Slots/Players. Tenho uma duvida se o plano GC2 "Cloud Server 1Gbps" com as seguintes especificações seriam suficientes: 2 vCPU 2.4GHz 2GB Memória 20GB Storage 1TB Transf. 1Gbps Link Acrescentando: - Alguém já utilizou a BrtiDC (brtidc.com.br) , TupaHost (tupahost.net.br) e LimaHost (limahost.com.br) ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 14, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Então pessoal, estou migrando da maxihost (rotas mudando, problemas com oscilação, etc) e me deparei com a Emmex, como é apenas dois servidores de TF2 (Team Fortress 2) cerca de 56 Slots/Players. Tenho uma duvida se o plano GC2 "Cloud Server 1Gbps" com as seguintes especificações seriam suficientes: 2 vCPU 2.4GHz 2GB Memória 20GB Storage 1TB Transf. 1Gbps Link Acrescentando: - Alguém já utilizou a BrtiDC (brtidc.com.br) , TupaHost (tupahost.net.br) e LimaHost (limahost.com.br) ? BRTIDC e TupaHost tem estrutura própria, a limahost tem dedicados mais fora do Brasil. Entre BRTIDC e TupaHost que já usei as 2, eu ficaria com a BRTIDC pelas rotas serem melhores, não gostei muito da rota da TupaHost, tive alguns problemas com pings beirando a 200ms, e se não me engano o link dele pelo que o proprietário me falou não passa pelos PTT, então a rota acaba sendo um pouco maior. BRTIDC tem uma estrutura ótima, atualmente sou um grande amigo do proprietário e tenho alguns servidores vps lá, e nada a reclamar. Tente falar com ele pelo Skype, pois estou alterando o site dele, por alguns problemas na programação feita por outra pessoa nesse tema, e ficou uma coisa sem utilidade até eu arrumar. O Skype dele se encontra no site, caso quiser pode me mandar MP que lhe passo também. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 14, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 @quasemago a amigo não conheço os produtos da emmex mais nunca vi reclamação! Mais para jogo recomendo a BRTIDC 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 14, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 @quasemago a amigo não conheço os produtos da emmex mais nunca vi reclamação! Mais para jogo recomendo a BRTIDC A BRTIDC eu acho interessante pelo modo de virtualização deles, usam o Hyper-V. É pouco usado no Brasil, mais é uma das melhores virtualizações que já vi. Pois você consegue fazer até Cloud Computing com ele. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zacksilva Postado Dezembro 15, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 é realmente a BRTIDC para server de games é ótimo e sem falar que essa Virtualização é a melhor pra rodar windows 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Se você necessita de acesso ao seu VPS através do exterior, como conexão de painéis, usuários de outros países, etc, não escolha EMMEX. Estamos passando por uma dor de cabeça a vários meses, pois num momento de ataque na rede deles, eles cortam o acesso do exterior, para "mitigar" o ataque. Isso acontece toda semana, e tem sido com grande frequência. Tem nos prejudicado de forma direta, pois é algo que eles não deixam explícito. Ativamos o VPS com eles para DNS Cluster (NS1) e, nossos servidores nos EUA ficam sem acesso, prejudicando mais de 4 mil sites. E é algo que eles não pretendem contornar (optar por uma proteção que não desconecte o acesso). Eu não chamo isso de sistema de proteção, seria como se desconectasse o cabo de rede de um servidor para "mitigar" um ataque, ou até abolirmos a internet para que os vírus não nos atinjam. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taranto Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Se você necessita de acesso ao seu VPS através do exterior, como conexão de painéis, usuários de outros países, etc, não escolha EMMEX. Estamos passando por uma dor de cabeça a vários meses, pois num momento de ataque na rede deles, eles cortam o acesso do exterior, para "mitigar" o ataque. Isso acontece toda semana, e tem sido com grande frequência. Tem nos prejudicado de forma direta, pois é algo que eles não deixam explícito. Ativamos o VPS com eles para DNS Cluster (NS1) e, nossos servidores nos EUA ficam sem acesso, prejudicando mais de 4 mil sites. E é algo que eles não pretendem contornar (optar por uma proteção que não desconecte o acesso). Eu não chamo isso de sistema de proteção, seria como se desconectasse o cabo de rede de um servidor para "mitigar" um ataque, ou até abolirmos a internet para que os vírus não nos atinjam. Dinosn, Tudo depende de vários cenários quais você teve propriedade para falar, mas esqueceu de fundamentar tecnicamente como são feitos os filtros na rede. É importante salientar que nem todos os clientes são afetados, em vista que os anúncios BGP são executados com técnicas de roteamento para que a indisponibilidade do acesso internacional seja parcial quando for necessário em uma escala razoável, e não como você mencionou fazendo uma analogia que "é como tirar um cabo de rede do servidor", isso não procede. No que tange ao investimento, nós fazemos em recursos próprio e de terceiros para mitigação de ataques DDoS. Certo de que aqueles ataques qual não foram bloqueados o acesso internacional parcialmente, você não teve ciência, que por sua vez não tem condições de comentar. Fico à disposição caso queira conversar. []s 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Não recomendo a EMMEX nem pro meu "melhor" inimigo. São amadores desde a época que eram colocation na Datacorpore. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taranto Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Não recomendo a EMMEX nem pro meu "melhor" inimigo. São amadores desde a época que eram colocation na Datacorpore. Sem fundamento sua reposta, inclusive saímos de lá pelos problemas que enfrentamos. Na época que utilizamos o colocation conforme sua referência, tivemos que colocar um link dedicado da GVT e buscar autonomia pelas quedas constantes no link. Por fim, não achei seu nome na base de clientes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Dezembro 16, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Claro.. O seu funcionário "Alexandre" formatou um servidor que tinha lá "sem querer". Mas OKAY, "nunca aconteceu", e aqui não é lugar para lavar roupa suja, Taranto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.