Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem, não estou interessado em fazer propaganda de ninguem, apenas vi isso e quis compartilhar a informação para ver a opnião dos outros.

A UOL está lançando agora vendas de Cloud (ou já tinha, só estão divulgando mais agora), após iniciar hospedagem sites>

http://www.uolhost.com.br/lp/promocao-cloud-computing.html

Apesar de ser um nome já "respeitado", ele vem trazendo muitas reclamações de clientes que hospedam sites com eles.

O que acham? Será que eles conseguem mesmo fazer um bom serviço com as cloud?

Postado

Bem, não estou interessado em fazer propaganda de ninguem, apenas vi isso e quis compartilhar a informação para ver a opnião dos outros.

A UOL está lançando agora vendas de Cloud (ou já tinha, só estão divulgando mais agora), após iniciar hospedagem sites>

http://www.uolhost.com.br/lp/promocao-cloud-computing.html

Apesar de ser um nome já "respeitado", ele vem trazendo muitas reclamações de clientes que hospedam sites com eles.

O que acham? Será que eles conseguem mesmo fazer um bom serviço com as cloud?

A plataforma e estrutura em si são boas eu testei antes do lançamento .

Porem como ja sabemos administração da uol é meio (bost*) mas se não tiver de falar com eles é algo que se vale investir.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor

A plataforma e estrutura em si são boas eu testei antes do lançamento .

Porem como ja sabemos administração da uol é meio (bost*) mas se não tiver de falar com eles é algo que se vale investir.

Já vi pessoas saindo de lá (hospedagem de site) por ser bem ruim a hospedagem em si.

Acha que compensa mesmo?

Postado

Se for Cloud Computing verdadeiro e com a flexibilidade e redundâncias corretas qualquer plataforma cloud e boa!

so acho valorizado rsrsrs pouca banda e pouco espaço em disco! com o tamanho da estrutura deles eles conseguem sim vender mais barato, mais ai tem a parte dos mercenários rsrsrsr.

Postado
  • Autor

Se for Cloud Computing verdadeiro e com a flexibilidade e redundâncias corretas qualquer plataforma cloud e boa!

so acho valorizado rsrsrs pouca banda e pouco espaço em disco! com o tamanho da estrutura deles eles conseguem sim vender mais barato, mais ai tem a parte dos mercenários rsrsrsr.

Achei bem caro também.

Com 50GB em disco não vou poder rodar muito coisa nela.

Postado

Já tive hospedagem lá e revenda também, mas o atendimento deixa a desejar. O serviço é de qualidade sim! Mas o preço é um pouco alto, na minha opinião não compensa pelo valor e pelo péssimo atendimento.

Postado

Os serviços da UOL são bons, já o atendimento é horrível, toda vez que precisei tinha uns 30 na fila.

A UOL é uma das maiores empresas brasileiras, então é normal ouvir muita gente falar mal. Pois é mais fácil você ir na internet reclamar de algo do que elogiar.

Postado

Os serviços da UOL são bons, já o atendimento é horrível, toda vez que precisei tinha uns 30 na fila.

A UOL é uma das maiores empresas brasileiras, então é normal ouvir muita gente falar mal. Pois é mais fácil você ir na internet reclamar de algo do que elogiar.

Concordo plenamente com você amiga!   :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?