Clicky

Hospedado por Limestone Networks

Jump to content
  • Sign Up

Sign in to follow this  
Eduardo Rissao

Cloud

Recommended Posts

Bem, não estou interessado em fazer propaganda de ninguem, apenas vi isso e quis compartilhar a informação para ver a opnião dos outros.

A UOL está lançando agora vendas de Cloud (ou já tinha, só estão divulgando mais agora), após iniciar hospedagem sites>

http://www.uolhost.com.br/lp/promocao-cloud-computing.html

Apesar de ser um nome já "respeitado", ele vem trazendo muitas reclamações de clientes que hospedam sites com eles.

O que acham? Será que eles conseguem mesmo fazer um bom serviço com as cloud?

Bem, não estou interessado em fazer propaganda de ninguem, apenas vi isso e quis compartilhar a informação para ver a opnião dos outros.

A UOL está lançando agora vendas de Cloud (ou já tinha, só estão divulgando mais agora), após iniciar hospedagem sites>

http://www.uolhost.com.br/lp/promocao-cloud-computing.html

Apesar de ser um nome já "respeitado", ele vem trazendo muitas reclamações de clientes que hospedam sites com eles.

O que acham? Será que eles conseguem mesmo fazer um bom serviço com as cloud?

A plataforma e estrutura em si são boas eu testei antes do lançamento .

Porem como ja sabemos administração da uol é meio (bost*) mas se não tiver de falar com eles é algo que se vale investir.

• Like 1

Fox Soluções  | Streaming Áudio - Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA  | www.FoxSolucoes.com

A plataforma e estrutura em si são boas eu testei antes do lançamento .

Porem como ja sabemos administração da uol é meio (bost*) mas se não tiver de falar com eles é algo que se vale investir.

Já vi pessoas saindo de lá (hospedagem de site) por ser bem ruim a hospedagem em si.

Acha que compensa mesmo?

Guest

Se for Cloud Computing verdadeiro e com a flexibilidade e redundâncias corretas qualquer plataforma cloud e boa!

so acho valorizado rsrsrs pouca banda e pouco espaço em disco! com o tamanho da estrutura deles eles conseguem sim vender mais barato, mais ai tem a parte dos mercenários rsrsrsr.

• Like 1

Se for Cloud Computing verdadeiro e com a flexibilidade e redundâncias corretas qualquer plataforma cloud e boa!

so acho valorizado rsrsrs pouca banda e pouco espaço em disco! com o tamanho da estrutura deles eles conseguem sim vender mais barato, mais ai tem a parte dos mercenários rsrsrsr.

Achei bem caro também.

Com 50GB em disco não vou poder rodar muito coisa nela.

Já tive hospedagem lá e revenda também, mas o atendimento deixa a desejar. O serviço é de qualidade sim! Mas o preço é um pouco alto, na minha opinião não compensa pelo valor e pelo péssimo atendimento.

Alagoas Host - Hospedagens de alta performace, com proteção anti-DDos!

Os serviços da UOL são bons, já o atendimento é horrível, toda vez que precisei tinha uns 30 na fila.

A UOL é uma das maiores empresas brasileiras, então é normal ouvir muita gente falar mal. Pois é mais fácil você ir na internet reclamar de algo do que elogiar.

• Like 1

Luciana Mattos

Os serviços da UOL são bons, já o atendimento é horrível, toda vez que precisei tinha uns 30 na fila.

A UOL é uma das maiores empresas brasileiras, então é normal ouvir muita gente falar mal. Pois é mais fácil você ir na internet reclamar de algo do que elogiar.

Concordo plenamente com você amiga!   :D

• Like 1

Alagoas Host - Hospedagens de alta performace, com proteção anti-DDos!