Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RAMO DE GAMES] Vale a pena


SlipTop

Posts Recomendados

Bom pessoal eu ja sou membro do forum a mais de 1 ano e venho sempre acompanhando os autos e baixos de varios ramos na WEB, eu tenho um Dominio a quase 3 anos e sempre que quero entrar em uma area relacionada a games me deparo com varios problemas que irão gerar problemas futuros

 

Atualmente venho trabalhando em um projeto para desenvolver softwares de soluções para jogos, eu gostaria da opnião de vocês, vale a pena entrar no ramo de games ou ja tem muita concorrencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ataques DDoS é todo dia. Toda hora sem parar 

Essa questão de ataques DDoS é muito chato, mas procurando uma solução certa você ganhará muitos clientes.

Também há outros problema que eu vejo, não sei se isso acontece com as outras áreas: Clientes de Games são muitos instáveis, você não pode contar com ele no próximo mês pois A MAIORIA querem retorno que já dê para pagar o servidor e renda para si mesmo, e no próximo mês a maioria não continua com você, mas clientes é o que não faltam isso você pode ter certeza.

Obs: estou contando o que eu vivo, experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrei no tópico achando que estaria lendo um depoimento no ramo dos games, pois não tem "?" no final da frase, me fazendo acreditar que o autor do tópico é bem sucedido no ramo de games :P

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrei no tópico achando que estaria lendo um depoimento no ramo dos games, pois não tem "?" no final da frase, me fazendo acreditar que o autor do tópico é bem sucedido no ramo de games :P

Pensei o mesmo kkkkkkkkkkkkk, queria saber quem era este abençoado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ai é que vocês se enganam meus caros..

Atualmente tenho mais cliente de Games do que qualquer outro tipo, mas foi o que eu mencionei acima.

O Grande problema com quem quer fazer um servidor é que quer contratar um máquina boa por 20,00, o pior de tudo é que tem realmente "empresas" que vendem por 20,00 porém os clientes poucos sabem o que é overseling, logo acabam caindo nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu trabalho no ramo de games a exatamente 2 anos e 5 meses só que trabalho no desenvolvimento de games, eu estou a procura de montar um negocio virtual relacionado a games para poder sair do meu emprego de game designer e trabalhar por conta propria, as ideias que tenho para montar um negocio são boas mais existem poucos clientes para oque eu quero vender, pois a maioria dos clientes são empresas de jogos online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu trabalho no ramo de games a exatamente 2 anos e 5 meses só que trabalho no desenvolvimento de games, eu estou a procura de montar um negocio virtual relacionado a games para poder sair do meu emprego de game designer e trabalhar por conta propria, as ideias que tenho para montar um negocio são boas mais existem poucos clientes para oque eu quero vender, pois a maioria dos clientes são empresas de jogos online.

Perguntas simples:

Você tem equipe disponível 24h(madrugadas, fins de semana , feriados) (Disponível mesmo , não de dar olhadinha e largar la por 1 h)?

Tem intenção de trabalhão com (crianças em sua maior parte)  ?

Tem dinheiro pra pagar proteção DDOS ?

Possui a paciência concedida pelos Deuses do Olimpo ?

 

 

Se possuir esses 4 critérios , vai na fé que é sucesso na certa  :) 

 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Otavio,

 

Uma coisa que já percebi sua que as vezes você exagera muito amigo, as vezes as coisas são simples.

Você está falando de Games Online precisa de uma equipe 24 horas certo? Parece que somente servidores de games que precisam, tudo precisa de uma equipe de 24 horas, mas de começo creio que quase ninguém irá ter essa equipe.

A parte de crianças na mentalidade eu concordo, mas a maioria são pessoais maiores porém continuam com a mentalidade de criança.

Sobre a proteção, há muitas empresas que oferecerem servidor já com uma proteção boa, porém a proteção é falha em alguns aspectos e métodos. (basta procurar alguma empresa de anti-DDoS e colocar como Adicionais [R$] para o cliente contratar, ou então já faça planos com isso incluso)

As vezes requer muita paciência mesmo, particularmente meus clientes não me dão nenhum tipo de trabalho, faça o seu serviço e mantenha o suporte e a qualidade sempre boa que não terá nenhum problema. (Mas sempre busque saber como está o projeto do cliente e se ele precisa de ajuda, ele com certeza ficará muito grato)

Obs: Isso foi a minha opinião.  B)

Editado por Yves Cleuder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?