opencag Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Olá, Estou recebendo muito spam no e-mail do suporte. Ativei a opção para receber e-mail somente do e-mail de cadastro do cliente. Existe a opção para liberar o domínio ao invés do e-mail de cadastro ? Assim qualquer pessoa da empresa consegue enviar e-mail para o suporte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Não entendi muito bem o que se quer fazer. No caso se está recebendo muitos spam no seu e-mail de suporte é isso? Geralmente o servidor tem sistema para evitar spam (evitar, pois nem sempre da para impedir tudo). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Olá, Estou recebendo muito spam no e-mail do suporte. Ativei a opção para receber e-mail somente do e-mail de cadastro do cliente. Existe a opção para liberar o domínio ao invés do e-mail de cadastro ? Assim qualquer pessoa da empresa consegue enviar e-mail para o suporte. Não é possível, apenas o email de cadastro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Dezembro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 No perfil do cliente, tem a opção de cadastrar um novo contato. Este contato não vai conseguir enviar e-mail para o suporte correto ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 No perfil do cliente, tem a opção de cadastrar um novo contato. Este contato não vai conseguir enviar e-mail para o suporte correto ? Para o email (cadastro principal) ou para as sub-contas será possível receber tickets normalmente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Dezembro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 O ticket que vocÊ se refere é ele usar o próprio e-mail e enviar para o e-mail de suporte sem acessar a central do cliente ? No whmcs tem a opção de usar o kayako. Será que no kayako tem a opção de definir os domínios que podem enviar e-mail diretamente para o suporte ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 O ticket que vocÊ se refere é ele usar o próprio e-mail e enviar para o e-mail de suporte sem acessar a central do cliente ? No whmcs tem a opção de usar o kayako. Será que no kayako tem a opção de definir os domínios que podem enviar e-mail diretamente para o suporte ? Correto. Não sei informar se no Kayako permite isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.