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Postado

Olá,

 

Estou recebendo muito spam no e-mail do suporte. Ativei a opção para receber e-mail somente do e-mail de cadastro do cliente.

Existe a opção para liberar o domínio ao invés do e-mail de cadastro ?

 

Assim qualquer pessoa da empresa consegue enviar e-mail para o suporte.


Postado

Não entendi muito bem o que se quer fazer.
No caso se está recebendo muitos spam no seu e-mail de suporte é isso?
 

Geralmente o servidor tem sistema para evitar spam (evitar, pois nem sempre da para impedir tudo).


Postado

Olá,

Estou recebendo muito spam no e-mail do suporte. Ativei a opção para receber e-mail somente do e-mail de cadastro do cliente.

Existe a opção para liberar o domínio ao invés do e-mail de cadastro ?

Assim qualquer pessoa da empresa consegue enviar e-mail para o suporte.

Não é possível, apenas o email de cadastro.


Postado
  • Autor

No perfil do cliente, tem a opção de cadastrar um novo contato.

 

Este contato não vai conseguir enviar e-mail para o suporte correto ?


Postado

No perfil do cliente, tem a opção de cadastrar um novo contato.

 

Este contato não vai conseguir enviar e-mail para o suporte correto ?

 

Para o email (cadastro principal) ou para as sub-contas será possível receber tickets normalmente.


Postado
  • Autor

O ticket que vocÊ se refere é ele usar o próprio e-mail e enviar para o e-mail de suporte sem acessar a central do cliente ?

 

No whmcs tem a opção de usar o kayako.

 

Será que no kayako tem a opção de definir os domínios que podem enviar e-mail diretamente para o suporte ?


Postado

O ticket que vocÊ se refere é ele usar o próprio e-mail e enviar para o e-mail de suporte sem acessar a central do cliente ?

 

No whmcs tem a opção de usar o kayako.

 

Será que no kayako tem a opção de definir os domínios que podem enviar e-mail diretamente para o suporte ?

 

Correto.

 

Não sei informar se no Kayako permite isso.


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