Clicky

Ir para conteúdo

opencag

whmcs suporte somente para clientes cadastrados.

Posts Recomendados

Olá,

 

Estou recebendo muito spam no e-mail do suporte. Ativei a opção para receber e-mail somente do e-mail de cadastro do cliente.

Existe a opção para liberar o domínio ao invés do e-mail de cadastro ?

 

Assim qualquer pessoa da empresa consegue enviar e-mail para o suporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem o que se quer fazer.
No caso se está recebendo muitos spam no seu e-mail de suporte é isso?
 

Geralmente o servidor tem sistema para evitar spam (evitar, pois nem sempre da para impedir tudo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou recebendo muito spam no e-mail do suporte. Ativei a opção para receber e-mail somente do e-mail de cadastro do cliente.

Existe a opção para liberar o domínio ao invés do e-mail de cadastro ?

Assim qualquer pessoa da empresa consegue enviar e-mail para o suporte.

Não é possível, apenas o email de cadastro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No perfil do cliente, tem a opção de cadastrar um novo contato.

 

Este contato não vai conseguir enviar e-mail para o suporte correto ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No perfil do cliente, tem a opção de cadastrar um novo contato.

 

Este contato não vai conseguir enviar e-mail para o suporte correto ?

 

Para o email (cadastro principal) ou para as sub-contas será possível receber tickets normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ticket que vocÊ se refere é ele usar o próprio e-mail e enviar para o e-mail de suporte sem acessar a central do cliente ?

 

No whmcs tem a opção de usar o kayako.

 

Será que no kayako tem a opção de definir os domínios que podem enviar e-mail diretamente para o suporte ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ticket que vocÊ se refere é ele usar o próprio e-mail e enviar para o e-mail de suporte sem acessar a central do cliente ?

 

No whmcs tem a opção de usar o kayako.

 

Será que no kayako tem a opção de definir os domínios que podem enviar e-mail diretamente para o suporte ?

 

Correto.

 

Não sei informar se no Kayako permite isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...