Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
opencag

whmcs suporte somente para clientes cadastrados.

Recommended Posts

Olá,

 

Estou recebendo muito spam no e-mail do suporte. Ativei a opção para receber e-mail somente do e-mail de cadastro do cliente.

Existe a opção para liberar o domínio ao invés do e-mail de cadastro ?

 

Assim qualquer pessoa da empresa consegue enviar e-mail para o suporte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá,

Estou recebendo muito spam no e-mail do suporte. Ativei a opção para receber e-mail somente do e-mail de cadastro do cliente.

Existe a opção para liberar o domínio ao invés do e-mail de cadastro ?

Assim qualquer pessoa da empresa consegue enviar e-mail para o suporte.

Não é possível, apenas o email de cadastro.


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites

No perfil do cliente, tem a opção de cadastrar um novo contato.

 

Este contato não vai conseguir enviar e-mail para o suporte correto ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

No perfil do cliente, tem a opção de cadastrar um novo contato.

 

Este contato não vai conseguir enviar e-mail para o suporte correto ?

 

Para o email (cadastro principal) ou para as sub-contas será possível receber tickets normalmente.


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites

O ticket que vocÊ se refere é ele usar o próprio e-mail e enviar para o e-mail de suporte sem acessar a central do cliente ?

 

No whmcs tem a opção de usar o kayako.

 

Será que no kayako tem a opção de definir os domínios que podem enviar e-mail diretamente para o suporte ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O ticket que vocÊ se refere é ele usar o próprio e-mail e enviar para o e-mail de suporte sem acessar a central do cliente ?

 

No whmcs tem a opção de usar o kayako.

 

Será que no kayako tem a opção de definir os domínios que podem enviar e-mail diretamente para o suporte ?

 

Correto.

 

Não sei informar se no Kayako permite isso.


Blog sobre WHMCS: http://whmcs.blog.br/
Serviços WHMCS: http://servicos.edvan.com.br/
Módulos WHMCS: http://modulos.edvan.com.br/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




×
×
  • Create New...