rafaelpk Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Boa noite galera, me ajudem pf, é o seguinte, eu estava em um vps simples, e mudei pra um dedicado ddos, ta tudo instaladinho tudo certinho, eu digito o ip no navegador tipo 2155.21.1.21/phpmyadmin ele acessa tudo certinho, mas se eu só digitar o IP pra acessar o site ele nao conecta, da o seguinte erro: Esta página da web não está disponível Me ajudem pf, detalhe, com o ot ta tudo certo, inclusive estou logado no jogo nesse momento, o que devo fazer pra liberar o site? ot 10.53 tsf 1.0 gesior 2012 linux ubuntu 12.0 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Boa noite galera, me ajudem pf, é o seguinte, eu estava em um vps simples, e mudei pra um dedicado ddos, ta tudo instaladinho tudo certinho, eu digito o ip no navegador tipo 2155.21.1.21/phpmyadmin ele acessa tudo certinho, mas se eu só digitar o IP pra acessar o site ele nao conecta, da o seguinte erro: Esta página da web não está disponível Me ajudem pf, detalhe, com o ot ta tudo certo, inclusive estou logado no jogo nesse momento, o que devo fazer pra liberar o site? ot 10.53 tsf 1.0 gesior 2012 linux ubuntu 12.0 Esse IP está correto? O correto não seria 215.21.1.21 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelpk Postado Dezembro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Esse IP está correto? O correto não seria 215.21.1.21 o ip eu só citei como exemplo rs nao é o verdadeiro, só citei para facilitar o entendimento 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Dezembro 7, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Rafael, provavelmente seu Apache deve está com a porta bloqueada e sem acesso para o mundo, verifique suas regras de iptables e em seu arquivo http.conf. Ou até mesmo seu outra aplicação esteja usando a porta do apache. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Pera, nunca fiz servidores de Tíbia, mas o OT e o site ta usando o mesmo IP, mas com porta diferente, certo? O site ta com ssl (https) ou sem (http)? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricksi2012 Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Amigo sou Membro do TibiaKing(TK) e acho que teria 1 suporte mais especializado la pois la e so para essa area mais vamos la 1° libere as portas que esta no seu xampp geralmente e a 80 ou 8080 se vc n editou 2° ja que é servidor dedicado veja se n tem 2 ip's fixos ou mais 3°veja se a config do site esta realmente correta 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.