Ir para conteúdo

TV do Maranhão pegando fogo!

Featured Replies

Postado

Papo de Maranhense.. desaconselhado para menores de 18 anos. Molecada vai correr para o link imaginando coisas.. kkkk

Lembrando que estamos no Boteco do Host, e é uma reportagem de Veja. Ri muito quando li a respeito. O Maranhão tem mais a oferecer para o Brasil do que apenas a família Sarney.. kkkkkk.

O programa parece mais focado em "mulheres", mas com certeza os homens assistem.  Maranhenses, o programa é "tão bão" assim? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :D

TV do Maranhão desbancando a TV do Rio de Janeiro... ^^

http://veja.abril.com.br/noticia/entretenimento/a-desbocada-do-maranhao

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as perguntas no começo é hilário, indelicaaaaada.

Postado
  • Administração

Não assisto TV local por conta dos problemas políticos (prefeitura x governo do estado) e de qualidade. Todo jornal é a mesma coisa: "esgoto aberto/ponte ruim/escola fechada". Sou maranhense, mas admito que isso aqui é o ** do mundo. Imagino o que eu seria hoje se tivesse nascido em outro lugar com mais recursos...

Já a Mônica é (ou era) uma repórter de verdade. O que ela faz apresentando isso aí, não faço ideia. Ela tinha um marido preso (acho) e ela militante de várias coisas. Algo deve ter desandado.

Mas a TV é assim, desde que perdeu espaço pra internet, tá no desespero de reconquistar o público.

Postado

Rapaz a repórter constrange geral mesmo em, quase estilo CQC nas perguntas dela.

Não assisti tudo, mas o começo vou te falar. rs

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado

Rapaz, esse vídeo não é do Maranhão todo, é especialmente da TV Guará que nem sei de onde é.

Nem aguentei ver o vídeo kkkkkk.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?