VTFerreira Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Papo de Maranhense.. desaconselhado para menores de 18 anos. Molecada vai correr para o link imaginando coisas.. kkkk Lembrando que estamos no Boteco do Host, e é uma reportagem de Veja. Ri muito quando li a respeito. O Maranhão tem mais a oferecer para o Brasil do que apenas a família Sarney.. kkkkkk. O programa parece mais focado em "mulheres", mas com certeza os homens assistem. Maranhenses, o programa é "tão bão" assim? :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :D TV do Maranhão desbancando a TV do Rio de Janeiro... ^^ http://veja.abril.com.br/noticia/entretenimento/a-desbocada-do-maranhao 0 Citar Link para o comentário
Felps Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as perguntas no começo é hilário, indelicaaaaada. 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 5, 2014 Administração Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Não assisto TV local por conta dos problemas políticos (prefeitura x governo do estado) e de qualidade. Todo jornal é a mesma coisa: "esgoto aberto/ponte ruim/escola fechada". Sou maranhense, mas admito que isso aqui é o ** do mundo. Imagino o que eu seria hoje se tivesse nascido em outro lugar com mais recursos... Já a Mônica é (ou era) uma repórter de verdade. O que ela faz apresentando isso aí, não faço ideia. Ela tinha um marido preso (acho) e ela militante de várias coisas. Algo deve ter desandado. Mas a TV é assim, desde que perdeu espaço pra internet, tá no desespero de reconquistar o público. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
redenflu Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Rapaz a repórter constrange geral mesmo em, quase estilo CQC nas perguntas dela. Não assisti tudo, mas o começo vou te falar. rs 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
Yves Cleuder Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Rapaz, esse vídeo não é do Maranhão todo, é especialmente da TV Guará que nem sei de onde é. Nem aguentei ver o vídeo kkkkkk. 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 6, 2014 Administração Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Rapaz, esse vídeo não é do Maranhão todo, é especialmente da TV Guará que nem sei de onde é. Nem aguentei ver o vídeo kkkkkk. Muito ironicamente, a TV guara (record news), fica no fim da minha rua, umas 3 quadras pra baixo. kkkk 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Yves Cleuder Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Quem sabe a @ não foi entrevistada também na rua, ficou com vergonha também né? kkkkk 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 6, 2014 Administração Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 kkkkkkkkk É ruim de me pegarem pra entrevista na tv! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.