Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os problemas de rotas da Net continuam


Cleiton Garcia

Posts Recomendados

Olá senhoras e senhores,

 

Estou com problema de rota para um dos meus servidores, já há alguns dias, e não é somente eu, tem uma leva de pessoas com problemas de rotas para servidores do Canadá.

 

Temporariamente estou usando VPN no Chrome mas não resolve completamente. Alguém conhece alguma VPN para Mac gratuita ou em conta?

 

Ou algo que possa ser feito a respeito com efetividade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cleiton Garcia tive mesmo problema passei quase 4 dias com isso, foi um verdadeiro terror, a solução foi entrar em contato com a empresa que hospeda meus servidores e pedir junto a ela uma ajuda para resolver o problema, então tivemos uma surpresa, o link de distribuição para o Brasil está sofrendo problemas, minha rede foi arrumada porem falei direto com um dos suportes do meu colocation e fui informado que temos sérios problemas com o provedor, link da OVH no canada apresenta esse problema, fora outros data center no canada.

O meu colocation fica localizado na cidade de Chigado, apenas para você ficar informado da cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OVH sempre teve problemas de rota para o Brasil, mas vai ter gente que bate o pé e diz que não kkk talvez por não monitorarem ou ter poucos clientes, aqueles menos exigentes sabe? que não se importam com timeout etc.. etc.. etc... Recentemente a ovh fez um upgrade que já melhorou e até o dia 15 desse mês vai concluir mais 4 link de 10 Gbps, tem que ter em mente que ovh é de baixo custo, não tem como ficarem fazendo upgrade na rede, é isso que retornam nos tickets, o correto é migrar pra um data center de melhor porte e rotas para o Brasil, aconselho a CHOOPA de olhos fechados, é mais caro sim mas todo data center melhor vai sair mais caro que a OVH.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se funciona pois nunca tive um Mac mas se for possível adicione o DNS alternativo em seu Mac, pode ser que ajude já tive problemas com rotas com a Net  e principalmente GVT e ao fazer alteração do DNS do meu ajudou.

Usava o DNS do google 8.8.8.8     8.8.4.4

Lembrando que não sei se funciona no Mac pois nunca tive um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se funciona pois nunca tive um Mac mas se for possível adicione o DNS alternativo em seu Mac, pode ser que ajude já tive problemas com rotas com a Net  e principalmente GVT e ao fazer alteração do DNS do meu ajudou.

Usava o DNS do google 8.8.8.8     8.8.4.4

Lembrando que não sei se funciona no Mac pois nunca tive um.

 

Não sei se DNS ajuda muito, porque o papel do DNS e outro que não tem muito haver com as rotas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?