Claudio Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Olá senhores, Recentemente, com a atualização do cPanel percebi alguns problemas quase que insolucionáveis em meu servidor, entre eles: Problemas com envio de email, apache, PHP, IPs e etc. É óbvio que eu posso estar errado, mas uma sugestão é que a causa desses problemas esteja relacionado a nova atualização do cPanel e a instalação do Modo Seguro (ModSecurity) O propósito deste tópico é saber se algum de meus colegas estão com problemas semelhantes à esses. Ficarei feliz em ouvir a opinião de voces, caros colegas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Eu cancelei a atualização automática desde ontem justamente para não atualizar para a versão 11.46, deixarei para fazer no fim de semana com mais calma. Deixei para fazer no fim de semana justamente pela modificação do modsecurity, tenho muitas regras personalizadas que terei que acompanhar de perto. Vamos aguardar e ver se mais alguém se pronuncia a respeito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 O meu atualizou e continuou mesma coisa, só não vi se as regras que eu tinha continuaram, tenho que da uma olhada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Recomendo não atualizarem p/ 11.46 por enquanto, tivemos muitos problemas também com clientes diversos, não apenas com o ModSecurity. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.