Claudio Posted December 4, 2014 Posted December 4, 2014 Olá senhores, Recentemente, com a atualização do cPanel percebi alguns problemas quase que insolucionáveis em meu servidor, entre eles: Problemas com envio de email, apache, PHP, IPs e etc. É óbvio que eu posso estar errado, mas uma sugestão é que a causa desses problemas esteja relacionado a nova atualização do cPanel e a instalação do Modo Seguro (ModSecurity) O propósito deste tópico é saber se algum de meus colegas estão com problemas semelhantes à esses. Ficarei feliz em ouvir a opinião de voces, caros colegas. 0 Quote
Fernando Rafs Posted December 4, 2014 Posted December 4, 2014 Eu cancelei a atualização automática desde ontem justamente para não atualizar para a versão 11.46, deixarei para fazer no fim de semana com mais calma. Deixei para fazer no fim de semana justamente pela modificação do modsecurity, tenho muitas regras personalizadas que terei que acompanhar de perto. Vamos aguardar e ver se mais alguém se pronuncia a respeito. 0 Quote
Hudson Silva Posted December 4, 2014 Posted December 4, 2014 O meu atualizou e continuou mesma coisa, só não vi se as regras que eu tinha continuaram, tenho que da uma olhada. 0 Quote
RobertSP Posted December 5, 2014 Posted December 5, 2014 Recomendo não atualizarem p/ 11.46 por enquanto, tivemos muitos problemas também com clientes diversos, não apenas com o ModSecurity. 0 Quote
Recommended Posts