Eth1 Posted December 4, 2014 Share Posted December 4, 2014 Olá amigos, bom resolvi abrir esse tópico por que estou com um pequeno problema em meu servidor de hospedagem e não achei em lugar nenhum uma solução e talvez ajude a outras pessoas. Pois bem, meu problema é o seguinte, o meu ip compartilhado ele está redirecionando para uma conta de hospedagem dentro da maquina ao invés de direcionar para aquela pagina padrão, como se foce um ip dedicado, no entanto ele está como o principal, alguem sabe como resolver isso ? Obrigado desde já! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted December 4, 2014 Share Posted December 4, 2014 Abra um ticket na central do Cpanel:http://tickets.cpanel.net/review/support.cgi eles iram resolver facil pra você. 0 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted December 4, 2014 Share Posted December 4, 2014 Abra um ticket na central do Cpanel: http://tickets.cpanel.net/review/support.cgi eles iram resolver facil pra você. cPanel ou provedor/datacenter dele? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 4, 2014 Share Posted December 4, 2014 Você tem nginx nesta máquina? Se não tiver, tente: /scripts/rebuildhttpdconf service httpd restart E se tiver nginx: /scripts/rebuildhttpdconf /scripts/rebuildvhosts service httpd restart 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucianoZ Posted December 4, 2014 Share Posted December 4, 2014 cPanel ou provedor/datacenter dele? isso é algo comum no Cpanel. Ele esta falando da pagina de Default Web Page, o que ocorre é que o Cpanel faz um crash nisso, uma vez ocorreu isso comigo, falei coma Cpanel arrumaram no mesmo momento. 1 Quote Chamou? Estamos ai! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 4, 2014 Share Posted December 4, 2014 isso é algo comum no Cpanel. Ele esta falando da pagina de Default Web Page, o que ocorre é que o Cpanel faz um crash nisso, uma vez ocorreu isso comigo, falei coma Cpanel arrumaram no mesmo momento. Acredito que o Edvan quis perguntar é se você disse para abrir o ticket na cPanel ou no provedor/datacenter que fornece a licença para o cliente. Dependendo do contrato do fornecedor da licença com a cPanel, você não pode abrir ticket's lá de graça (será cobrado ou pela cPanel ou pelo seu fornecedor o valor de US$ 50 por ticket). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eth1 Posted December 4, 2014 Author Share Posted December 4, 2014 Você tem nginx nesta máquina? Se não tiver, tente: /scripts/rebuildhttpdconf service httpd restart E se tiver nginx: /scripts/rebuildhttpdconf /scripts/rebuildvhosts service httpd restart Vlw Rodrigo resolveu aqui a primeira linha de comando... o servidor é novo por isso ainda está meio padrão. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted December 4, 2014 Share Posted December 4, 2014 Vlw Rodrigo resolveu aqui a primeira linha de comando... o servidor é novo por isso ainda está meio padrão. Beleza! O comando nada mais faz que recriar todo o httpd.conf com as entradas padrões do cPanel, a partir do que ele tem salvo nos arquivos (/var/cpanel/*). Como à cada criação de um domínio o cPanel só adiciona as novas entradas (VirtualHosts) no fim -- para não ser sobrecarregar o servidor --, pode ter ocorrido algum erro neste processo na adição ou remoção de uma conta, e no fim ocorreu problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eth1 Posted December 4, 2014 Author Share Posted December 4, 2014 Na verdade eu fiz uma mudança no ip compartilhado para dar uma organizadas nos DNS, acho que foi isso, mesmo assim vlw! ajudou a mim e acredito que a futuros com o mesmo problema. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.