Jefferson Tenorio Postado Dezembro 4, 2014 Postado Dezembro 4, 2014 Bom dia, nos informa o feedback de vocês sobre nossa logo marca, que vamos passa a utilizar em 2015. 0 Citar
Felps Postado Dezembro 4, 2014 Postado Dezembro 4, 2014 Não entendi muito bem o contexto da logo com o nome, mas, a primeira está bacana e para ficar melhor, em minha opinião, poderia centralizar o nome com a logo e retirar a barrinha. Acho que ficaria melhor. Que o sucesso prevaleça para todos nós em 2015! :) 0 Citar
LucianoZ Postado Dezembro 4, 2014 Postado Dezembro 4, 2014 Achei interessante o contexto da nuvem, pois como você falou trabalha com cloud computing. entre as 2 a primeira ficou mais bem colocada. Só queria sabe também o significado do "Lima" de primeiro pensei que você era de limeira rs 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Administração AngelCosta Postado Dezembro 4, 2014 Administração Postado Dezembro 4, 2014 Eu gostei :) 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Thiago Sabaia Postado Dezembro 4, 2014 Postado Dezembro 4, 2014 Achei melhor a primeira, só acho que deveria alinhar a nuvem com os 2 textos. De resto está show Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar thiagosabaia.net
Hudson Silva Postado Dezembro 4, 2014 Postado Dezembro 4, 2014 Gostei também, realmente tenho mesma opinião do @Felps e @Thiago Sabaia de alinhar a nuvem com o texto. Parabéns e sucesso! :D 0 Citar
tekobr Postado Dezembro 4, 2014 Postado Dezembro 4, 2014 Gostei dos dois logos, tirando o alinhamento que já falaram acima. E pense um pouco: os dois logos podem ser usado por você, isso vai depender do formato da página onde será usado o logo, se não tiver muito espaço na horizontal você pode usar o segundo logo sem problemas, só adiciona ele o sol por trás das nuvens. 0 Citar
Jefferson Tenorio Postado Dezembro 4, 2014 Autor Postado Dezembro 4, 2014 obrigado pelos feedback pessoal, nosso website novo ainda está em desenvolvimento quando estive 100% concluido eu passo a url para analisa . 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.