Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Não entendi muito bem o contexto da logo com o nome, mas, a primeira está bacana e para ficar melhor, em minha opinião, poderia centralizar o nome com a logo e retirar a barrinha. Acho que ficaria melhor.

Que o sucesso prevaleça para todos nós em 2015! :)

Postado

Achei interessante o contexto da nuvem, pois como você falou trabalha com cloud computing. entre as 2 a primeira ficou mais bem colocada.
Só queria sabe também o significado do "Lima" de primeiro pensei que você era de limeira rs

Chamou? Estamos ai!

Postado

Gostei dos dois logos, tirando o alinhamento que já falaram acima. E pense um pouco: os dois logos podem ser usado por você, isso vai depender do formato da página onde será usado o logo, se não tiver muito espaço na horizontal você pode usar o segundo logo sem problemas, só adiciona ele o sol por trás das nuvens.

Postado
  • Autor

obrigado pelos feedback pessoal, nosso website novo ainda está em desenvolvimento quando estive 100% concluido eu passo a url  para analisa .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?