Jefferson Tenorio Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Bom dia, nos informa o feedback de vocês sobre nossa logo marca, que vamos passa a utilizar em 2015. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felps Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Não entendi muito bem o contexto da logo com o nome, mas, a primeira está bacana e para ficar melhor, em minha opinião, poderia centralizar o nome com a logo e retirar a barrinha. Acho que ficaria melhor. Que o sucesso prevaleça para todos nós em 2015! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Achei interessante o contexto da nuvem, pois como você falou trabalha com cloud computing. entre as 2 a primeira ficou mais bem colocada. Só queria sabe também o significado do "Lima" de primeiro pensei que você era de limeira rs 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 4, 2014 Administração Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Eu gostei :) 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Achei melhor a primeira, só acho que deveria alinhar a nuvem com os 2 textos. De resto está show Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Gostei também, realmente tenho mesma opinião do @Felps e @Thiago Sabaia de alinhar a nuvem com o texto. Parabéns e sucesso! :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Gostei dos dois logos, tirando o alinhamento que já falaram acima. E pense um pouco: os dois logos podem ser usado por você, isso vai depender do formato da página onde será usado o logo, se não tiver muito espaço na horizontal você pode usar o segundo logo sem problemas, só adiciona ele o sol por trás das nuvens. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Dezembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 obrigado pelos feedback pessoal, nosso website novo ainda está em desenvolvimento quando estive 100% concluido eu passo a url para analisa . 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.