Guilherme1772 Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Boa tarde Galera. Gostaria da vasta experiência de vocês pra algo simples hehe. Alguém saberia me informar uma boa hosting que venda VPS WINDOWS? O melhor custo benefício na opinião de vocês... O VPS seria dedicado para jogo online. (PRECISA SER NECESSARIAMENTE WINDOWS, PODE SER HOST EUA OU BR MESMO). Conto com o apoio de vocês .Se você apenas tiver experiência como contratante, diga pra mim a host em que eu não devo comprar de jeito nenhum. (Assim que evito perder dinheiro). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Boa tarde Galera. Gostaria da vasta experiência de vocês pra algo simples hehe. Alguém saberia me informar uma boa hosting que venda VPS WINDOWS? O melhor custo benefício na opinião de vocês... O VPS seria dedicado para jogo online. (PRECISA SER NECESSARIAMENTE WINDOWS, PODE SER HOST EUA OU BR MESMO). Conto com o apoio de vocês .Se você apenas tiver experiência como contratante, diga pra mim a host em que eu não devo comprar de jeito nenhum. (Assim que evito perder dinheiro). Vps windows dedicada ? Tu não acha por menos de R$70 Abaixo disso e tacar dinheiro no lixo. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Marcio Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Vps windows dedicada ? Tu não acha por menos de R$70 Abaixo disso e tacar dinheiro no lixo. Acho que o que o amigo quis dizer é que o VPS vai ser dedicado a um jogo online, e não VPS Windows Dedicado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Conheço um amigo que tem a estrutura própria no Brasil com links dedicados na fibra, e toda uma estrutura por traz, tente falar com ele. www.brtidc.com.br 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Acho que o que o amigo quis dizer é que o VPS vai ser dedicado a um jogo online, e não VPS Windows Dedicado. hum '-' 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme1772 Postado Dezembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Obrigado galera. Mais alguém tem dica? Muitos indicam a ovh.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 4, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Boa tarde Galera. Gostaria da vasta experiência de vocês pra algo simples hehe. Alguém saberia me informar uma boa hosting que venda VPS WINDOWS? O melhor custo benefício na opinião de vocês... O VPS seria dedicado para jogo online. (PRECISA SER NECESSARIAMENTE WINDOWS, PODE SER HOST EUA OU BR MESMO). Conto com o apoio de vocês .Se você apenas tiver experiência como contratante, diga pra mim a host em que eu não devo comprar de jeito nenhum. (Assim que evito perder dinheiro). Azure ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zacksilva Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Bom em VPS Windows eu escolheria uma empresa que trabalha Com Virtualização Microsoft, fiz alguns teste e chegou alcançar 50% de xenServer 40% Vmware de performance de Armazenamento e processamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.