Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limestone Networks - Problemas na Rede


Posts Recomendados

Mesmo problema! Também entraram em contato conosco hoje e solicitaram os mesmos testes. Aqui utilizamos link da alog e via tracert é possível observar perdas de pacotes e latência alta dentro da rede deles, como você disse após os switches da Above. Para ficar um pouco menos evidente que o problema está na rede deles até desabilitaram ICMP nos switches de borda e por isso após a Above a próxima resposta acontece direto no servidor.

Mas pelo menos parece que agora estão trabalhando na solução do problema, a partir da uma da tarde de hoje parou a perda de pacotes, somente a latência que de vez em quando bate 1000ms~1200ms mas logo normaliza.

 

Estamos com perda de até 25% em média e chegando até 75% em alguns momentos, o problema está em qual teste enviar para eles, uma hora dá tudo Ok, depois volta a dar problema, depois normaliza, enfim está oscilando muito.

 

Estou fazendo testes MTR e deixando cada teste enviar de 500 a 1000 pacotes, e é possível ver problemas. Irei enviar para eles os testes daqui a pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guto com você o problema ocorre em todos os servidores ou somente em um?

Aqui estamos com problema em apenas um.

 

Estou com 3 servidores oscilando, em 1 deles está pior.

 

Ao fazer o MTR se pode ver que cada hora está de uma forma, comprovando a oscilação, uma hora a perda é em um salto, depois em outro, já peguei 10% perda dentro da rede da Limestone através do MTR.

 

Estou concluindo os testes e já vou enviar para ver o que vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Apenas atualizando sobre a Limestone, o negócio tá ficando feio. Hoje por volta do meio dia um dos servidores simplesmente ficou Offline do nada, em contato com o suporte me informaram que a fonte de alimentação do servidor "Morreu", sim utilizaram esta palavra.

 

Até aí tudo bem, se trata de um problema que pode ocorrer mesmo, mas alguns minutos atrás o mesmo servidor voltou a ficar Offline e ao verificar o painel o problema agora é no Switch Port, tanto o acesso público como privado estão fechados.

 

Aguardando retorno do suporte que utilizando a palavra deles, parece que "Morreu" não respondeu o chamado e estou com um servidor Offline a mais de 17 minutos e o pior sem resposta.

 

Vai entender o que está ocorrendo com eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guto da madrugada de ontem para hoje tivemos um downtime de 40 minutos (das 23:40 as 00:20) em um único servidor devido a problemas na rede.

Realmente a rede da LSN está terrível, e sobre aquele nosso problema de intermitência a alguns dias atrás em conversa com o diretor de suporte (você deve saber quem é, mas não vou citar o nome) não assumiu o problema e jogou a culpa para a telefonica-wholesale.net's.

 

"At the same time this ticket was opened we saw tickets from other people describing latency issues going through telefonica-wholesale.net's network. Unfortunately it was outside of our control, however it seems they resolved the issue."

 

Poxa vida, mais de 15 dias de problemas em um servidor específico pra se dizer que o problema está fora do alcance deles?

Tudo bem, eu gosto da LSN, sempre atendeu bem as necessidades e espero de verdade que volte a ser a LSN do passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?