Fernando Rafs Postado Dezembro 10, 2014 Autor Postado Dezembro 10, 2014 Mesmo problema! Também entraram em contato conosco hoje e solicitaram os mesmos testes. Aqui utilizamos link da alog e via tracert é possível observar perdas de pacotes e latência alta dentro da rede deles, como você disse após os switches da Above. Para ficar um pouco menos evidente que o problema está na rede deles até desabilitaram ICMP nos switches de borda e por isso após a Above a próxima resposta acontece direto no servidor. Mas pelo menos parece que agora estão trabalhando na solução do problema, a partir da uma da tarde de hoje parou a perda de pacotes, somente a latência que de vez em quando bate 1000ms~1200ms mas logo normaliza. Estamos com perda de até 25% em média e chegando até 75% em alguns momentos, o problema está em qual teste enviar para eles, uma hora dá tudo Ok, depois volta a dar problema, depois normaliza, enfim está oscilando muito. Estou fazendo testes MTR e deixando cada teste enviar de 500 a 1000 pacotes, e é possível ver problemas. Irei enviar para eles os testes daqui a pouco. 0 Citar
Leandro V Postado Dezembro 10, 2014 Postado Dezembro 10, 2014 @Guto com você o problema ocorre em todos os servidores ou somente em um? Aqui estamos com problema em apenas um. 0 Citar
Fernando Rafs Postado Dezembro 10, 2014 Autor Postado Dezembro 10, 2014 @Guto com você o problema ocorre em todos os servidores ou somente em um? Aqui estamos com problema em apenas um. Estou com 3 servidores oscilando, em 1 deles está pior. Ao fazer o MTR se pode ver que cada hora está de uma forma, comprovando a oscilação, uma hora a perda é em um salto, depois em outro, já peguei 10% perda dentro da rede da Limestone através do MTR. Estou concluindo os testes e já vou enviar para ver o que vai acontecer. 0 Citar
ABREU Postado Dezembro 11, 2014 Postado Dezembro 11, 2014 Neste exato momento esta fora os server cloud da limestone, segundo eles estão em manutenção, ( http://status.lstn.net/index.php)mas ja faz um bom tempo, e isto sempre me preocupa, mas alguem esta enfrentando este problema com o DC da limestone? 0 Citar
Eduardo Rissao Postado Dezembro 11, 2014 Postado Dezembro 11, 2014 Bem, sempre usei os serviços da OVH e foi um dos únicos lugares que eu não tive problema. Dei uma olhada na limestone, os preços não são ruins, mas não tem a proteção antiddos. Atenciosamente, Eduardo Rissão 0 Citar
Fernando Rafs Postado Dezembro 20, 2014 Autor Postado Dezembro 20, 2014 Pessoal, Apenas atualizando sobre a Limestone, o negócio tá ficando feio. Hoje por volta do meio dia um dos servidores simplesmente ficou Offline do nada, em contato com o suporte me informaram que a fonte de alimentação do servidor "Morreu", sim utilizaram esta palavra. Até aí tudo bem, se trata de um problema que pode ocorrer mesmo, mas alguns minutos atrás o mesmo servidor voltou a ficar Offline e ao verificar o painel o problema agora é no Switch Port, tanto o acesso público como privado estão fechados. Aguardando retorno do suporte que utilizando a palavra deles, parece que "Morreu" não respondeu o chamado e estou com um servidor Offline a mais de 17 minutos e o pior sem resposta. Vai entender o que está ocorrendo com eles... 0 Citar
Leandro V Postado Dezembro 20, 2014 Postado Dezembro 20, 2014 @Guto da madrugada de ontem para hoje tivemos um downtime de 40 minutos (das 23:40 as 00:20) em um único servidor devido a problemas na rede. Realmente a rede da LSN está terrível, e sobre aquele nosso problema de intermitência a alguns dias atrás em conversa com o diretor de suporte (você deve saber quem é, mas não vou citar o nome) não assumiu o problema e jogou a culpa para a telefonica-wholesale.net's. "At the same time this ticket was opened we saw tickets from other people describing latency issues going through telefonica-wholesale.net's network. Unfortunately it was outside of our control, however it seems they resolved the issue." Poxa vida, mais de 15 dias de problemas em um servidor específico pra se dizer que o problema está fora do alcance deles? Tudo bem, eu gosto da LSN, sempre atendeu bem as necessidades e espero de verdade que volte a ser a LSN do passado. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.