Fernando Rafs Postado Dezembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Mesmo problema! Também entraram em contato conosco hoje e solicitaram os mesmos testes. Aqui utilizamos link da alog e via tracert é possível observar perdas de pacotes e latência alta dentro da rede deles, como você disse após os switches da Above. Para ficar um pouco menos evidente que o problema está na rede deles até desabilitaram ICMP nos switches de borda e por isso após a Above a próxima resposta acontece direto no servidor. Mas pelo menos parece que agora estão trabalhando na solução do problema, a partir da uma da tarde de hoje parou a perda de pacotes, somente a latência que de vez em quando bate 1000ms~1200ms mas logo normaliza. Estamos com perda de até 25% em média e chegando até 75% em alguns momentos, o problema está em qual teste enviar para eles, uma hora dá tudo Ok, depois volta a dar problema, depois normaliza, enfim está oscilando muito. Estou fazendo testes MTR e deixando cada teste enviar de 500 a 1000 pacotes, e é possível ver problemas. Irei enviar para eles os testes daqui a pouco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 @Guto com você o problema ocorre em todos os servidores ou somente em um? Aqui estamos com problema em apenas um. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Dezembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 @Guto com você o problema ocorre em todos os servidores ou somente em um? Aqui estamos com problema em apenas um. Estou com 3 servidores oscilando, em 1 deles está pior. Ao fazer o MTR se pode ver que cada hora está de uma forma, comprovando a oscilação, uma hora a perda é em um salto, depois em outro, já peguei 10% perda dentro da rede da Limestone através do MTR. Estou concluindo os testes e já vou enviar para ver o que vai acontecer. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABREU Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Neste exato momento esta fora os server cloud da limestone, segundo eles estão em manutenção, ( http://status.lstn.net/index.php)mas ja faz um bom tempo, e isto sempre me preocupa, mas alguem esta enfrentando este problema com o DC da limestone? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Dezembro 11, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Bem, sempre usei os serviços da OVH e foi um dos únicos lugares que eu não tive problema. Dei uma olhada na limestone, os preços não são ruins, mas não tem a proteção antiddos. Atenciosamente, Eduardo Rissão 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Dezembro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 Pessoal, Apenas atualizando sobre a Limestone, o negócio tá ficando feio. Hoje por volta do meio dia um dos servidores simplesmente ficou Offline do nada, em contato com o suporte me informaram que a fonte de alimentação do servidor "Morreu", sim utilizaram esta palavra. Até aí tudo bem, se trata de um problema que pode ocorrer mesmo, mas alguns minutos atrás o mesmo servidor voltou a ficar Offline e ao verificar o painel o problema agora é no Switch Port, tanto o acesso público como privado estão fechados. Aguardando retorno do suporte que utilizando a palavra deles, parece que "Morreu" não respondeu o chamado e estou com um servidor Offline a mais de 17 minutos e o pior sem resposta. Vai entender o que está ocorrendo com eles... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 @Guto da madrugada de ontem para hoje tivemos um downtime de 40 minutos (das 23:40 as 00:20) em um único servidor devido a problemas na rede. Realmente a rede da LSN está terrível, e sobre aquele nosso problema de intermitência a alguns dias atrás em conversa com o diretor de suporte (você deve saber quem é, mas não vou citar o nome) não assumiu o problema e jogou a culpa para a telefonica-wholesale.net's. "At the same time this ticket was opened we saw tickets from other people describing latency issues going through telefonica-wholesale.net's network. Unfortunately it was outside of our control, however it seems they resolved the issue." Poxa vida, mais de 15 dias de problemas em um servidor específico pra se dizer que o problema está fora do alcance deles? Tudo bem, eu gosto da LSN, sempre atendeu bem as necessidades e espero de verdade que volte a ser a LSN do passado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.