Visitante Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Na época que eu utilizava Limestone antes de abrir meu DC, minha experiência foi perfeito! maravilhosa! por isso recomendava a todos! antigamente o valor era bem mais alto, hoje está bem mais acessível 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 CHOOPA - Antiddos R$ 499 dólares da hora d++++ 100% up-time ? Converse certinho com eles certinho pra saber oque realmente acontece se levarem um ddos sem contratar a proteção ¬¬ E pergunte a quantia de ddos que vc pode levar sem pagar a proteção ddos . A limestone esta passando por instabilidade pois houve falha em alguns geradores deles é so conversar com pessoal no chat , tenho um cliente que possui um servidor que gerencio lá e esse foi o problema que me passaram. pelo contrario a rede deles não esta saturada esta é muito vazia quem é cliente a anos sabe do tanto de promoção que estão fazendo enviam email praticamente toda hora. Sim CHOOPA 100% Uptime e sem perdas de pacotes, basta você ter dinheiro pra pagar o serviço deles, se tu não tiver proteção vai consumir do teu tráfego apenas isso, cara tu tem servidor lá ? só comente se tiver por gentileza, nada de flood aqui no fórum. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Sim CHOOPA 100% Uptime e sem perdas de pacotes, basta você ter dinheiro pra pagar o serviço deles, se tu não tiver proteção vai consumir do teu tráfego apenas isso, cara tu tem servidor lá ? só comente se tiver por gentileza, nada de flood aqui no fórum. Melhor do que pagar esse preço é melhor contratar na securedservers.com - onde também tem 100% de uptime e ainda vem com uma proteção ddos inclusa que até o momento tem me atendido bem e dado conta de todos os ataques. Lembrando que essa proteção conforme consta no anuncio é para pequenos e medios ataques. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Sim CHOOPA 100% Uptime e sem perdas de pacotes, basta você ter dinheiro pra pagar o serviço deles, se tu não tiver proteção vai consumir do teu tráfego apenas isso, cara tu tem servidor lá ? só comente se tiver por gentileza, nada de flood aqui no fórum. Sim gerencio 2 maquinas na choopa e sei que o valor não e baixo por isso temos de falar a real não compare algo de R$200 com algo de R$500 sabendo que as estruturas são boas e que sim nesse caso o valor faz toda a diferença na qualidade. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 2, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Um provedor que oferece proteção DDos que vem atendendo bem é Gigenet. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Dezembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Acabo de receber um retorno da Limestone, e gostei que assumiram o problema e os engenheiros já estão providenciando a reparação, mas ainda sem previsão. ---- Just to let you know what is happening; our engineers are working with our bandwidth providers on this issue, seems that one of the inbound routes to our network is seeing some random drops of about 3-6 packets every so often on the link coming into our datacenter. Hopefully they will have this resolved soon, we will update you when we believe it to be corrected. ---- 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Acabo de receber um retorno da Limestone, e gostei que assumiram o problema e os engenheiros já estão providenciando a reparação, mas ainda sem previsão. ---- Just to let you know what is happening; our engineers are working with our bandwidth providers on this issue, seems that one of the inbound routes to our network is seeing some random drops of about 3-6 packets every so often on the link coming into our datacenter. Hopefully they will have this resolved soon, we will update you when we believe it to be corrected. ---- Rapaz, a LimeStone e muito boa mesmo, você não vê um DC assumindo problemas de rede/rota com as operadoras deles, já jogam a culpa nos outros e ponto final. 1 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 @Guto o problema já foi resolvido para você? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Dezembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 @Guto o problema já foi resolvido para você? Ainda estou tendo pequenas oscilações, inclusive problemas ao realizar um tracert que sempre dá problema nos saltos 14 e 15 (conexão Vivo Speedy) retornado 'Tempo Esgotado' quando a conexão sai da Above para entrar na Limestone. Você está com algum problema? Se sim, é possível compartilhar seu tracert/ping? Pergunto isto porque hoje mesmo eles me contataram perguntando se nas últimas 24hs tive algum problema e solicitaram um teste MRT da minha rede para o servidor, o qual estou fazendo através do WinMTR e estou efetuando testes durante o dia para o envio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro V Postado Dezembro 10, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Mesmo problema! Também entraram em contato conosco hoje e solicitaram os mesmos testes. Aqui utilizamos link da alog e via tracert é possível observar perdas de pacotes e latência alta dentro da rede deles, como você disse após os switches da Above. Para ficar um pouco menos evidente que o problema está na rede deles até desabilitaram ICMP nos switches de borda e por isso após a Above a próxima resposta acontece direto no servidor. Mas pelo menos parece que agora estão trabalhando na solução do problema, a partir da uma da tarde de hoje parou a perda de pacotes, somente a latência que de vez em quando bate 1000ms~1200ms mas logo normaliza. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.