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Na época que eu utilizava Limestone antes de abrir meu DC, minha experiência foi perfeito! maravilhosa! por isso recomendava a todos! antigamente o valor era bem mais alto, hoje está bem mais acessível


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CHOOPA - Antiddos R$ 499 dólares da hora d++++

100% up-time ? Converse certinho com eles certinho pra saber oque realmente acontece se levarem um ddos sem contratar a proteção ¬¬

E pergunte a quantia de ddos que vc pode levar sem pagar a proteção ddos .

A  limestone esta passando por instabilidade pois houve falha em alguns geradores deles é so conversar com pessoal no chat , tenho um cliente que possui um servidor que gerencio lá e esse foi o problema que me passaram.

pelo contrario a rede deles não esta saturada esta é muito vazia quem é cliente a anos sabe do tanto de promoção que estão fazendo enviam email praticamente toda hora. 

 

Sim CHOOPA 100% Uptime e sem perdas de pacotes, basta você ter dinheiro pra pagar o serviço deles, se tu não tiver proteção vai consumir do teu tráfego apenas isso, cara tu tem servidor lá ? só comente se tiver por gentileza, nada de flood aqui no fórum.

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Sim CHOOPA 100% Uptime e sem perdas de pacotes, basta você ter dinheiro pra pagar o serviço deles, se tu não tiver proteção vai consumir do teu tráfego apenas isso, cara tu tem servidor lá ? só comente se tiver por gentileza, nada de flood aqui no fórum.

Melhor do que pagar esse preço é melhor contratar na securedservers.com - onde também tem 100% de uptime e ainda vem com uma proteção ddos inclusa que até o momento tem me atendido bem e dado conta de todos os ataques.

Lembrando que essa proteção conforme consta no anuncio é para pequenos e medios ataques.


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Sim CHOOPA 100% Uptime e sem perdas de pacotes, basta você ter dinheiro pra pagar o serviço deles, se tu não tiver proteção vai consumir do teu tráfego apenas isso, cara tu tem servidor lá ? só comente se tiver por gentileza, nada de flood aqui no fórum.

Sim gerencio 2 maquinas na choopa e sei que o valor não e baixo  por isso temos de falar a real não compare algo de R$200 com algo de R$500 sabendo que as estruturas são boas e que sim nesse caso o valor faz toda a diferença na qualidade.

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Acabo de receber um retorno da Limestone, e gostei que assumiram o problema e os engenheiros já estão providenciando a reparação, mas ainda sem previsão.

 

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Just to let you know what is happening; our engineers are working with our bandwidth providers on this issue, seems that one of the inbound routes to our network is seeing some random drops of about 3-6 packets every so often on the link coming into our datacenter. Hopefully they will have this resolved soon, we will update you when we believe it to be corrected.

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Acabo de receber um retorno da Limestone, e gostei que assumiram o problema e os engenheiros já estão providenciando a reparação, mas ainda sem previsão.

 

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Just to let you know what is happening; our engineers are working with our bandwidth providers on this issue, seems that one of the inbound routes to our network is seeing some random drops of about 3-6 packets every so often on the link coming into our datacenter. Hopefully they will have this resolved soon, we will update you when we believe it to be corrected.

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Rapaz, a LimeStone e muito boa mesmo, você não vê um DC assumindo problemas de rede/rota com as operadoras deles, já jogam a culpa nos outros e ponto final.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br



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@Guto o problema já foi resolvido para você?

 

Ainda estou tendo pequenas oscilações, inclusive problemas ao realizar um tracert que sempre dá problema nos saltos 14 e 15 (conexão Vivo Speedy) retornado 'Tempo Esgotado' quando a conexão sai da Above para entrar na Limestone.

 

Você está com algum problema? Se sim, é possível compartilhar seu tracert/ping? Pergunto isto porque hoje mesmo eles me contataram perguntando se nas últimas 24hs tive algum problema e solicitaram um teste MRT da minha rede para o servidor, o qual estou fazendo através do WinMTR e estou efetuando testes durante o dia para o envio.


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Mesmo problema! Também entraram em contato conosco hoje e solicitaram os mesmos testes. Aqui utilizamos link da alog e via tracert é possível observar perdas de pacotes e latência alta dentro da rede deles, como você disse após os switches da Above. Para ficar um pouco menos evidente que o problema está na rede deles até desabilitaram ICMP nos switches de borda e por isso após a Above a próxima resposta acontece direto no servidor.

Mas pelo menos parece que agora estão trabalhando na solução do problema, a partir da uma da tarde de hoje parou a perda de pacotes, somente a latência que de vez em quando bate 1000ms~1200ms mas logo normaliza.


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