Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Na época que eu utilizava Limestone antes de abrir meu DC, minha experiência foi perfeito! maravilhosa! por isso recomendava a todos! antigamente o valor era bem mais alto, hoje está bem mais acessível

Postado

CHOOPA - Antiddos R$ 499 dólares da hora d++++

100% up-time ? Converse certinho com eles certinho pra saber oque realmente acontece se levarem um ddos sem contratar a proteção ¬¬

E pergunte a quantia de ddos que vc pode levar sem pagar a proteção ddos .

A  limestone esta passando por instabilidade pois houve falha em alguns geradores deles é so conversar com pessoal no chat , tenho um cliente que possui um servidor que gerencio lá e esse foi o problema que me passaram.

pelo contrario a rede deles não esta saturada esta é muito vazia quem é cliente a anos sabe do tanto de promoção que estão fazendo enviam email praticamente toda hora. 

Sim CHOOPA 100% Uptime e sem perdas de pacotes, basta você ter dinheiro pra pagar o serviço deles, se tu não tiver proteção vai consumir do teu tráfego apenas isso, cara tu tem servidor lá ? só comente se tiver por gentileza, nada de flood aqui no fórum.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Sim CHOOPA 100% Uptime e sem perdas de pacotes, basta você ter dinheiro pra pagar o serviço deles, se tu não tiver proteção vai consumir do teu tráfego apenas isso, cara tu tem servidor lá ? só comente se tiver por gentileza, nada de flood aqui no fórum.

Melhor do que pagar esse preço é melhor contratar na securedservers.com - onde também tem 100% de uptime e ainda vem com uma proteção ddos inclusa que até o momento tem me atendido bem e dado conta de todos os ataques.

Lembrando que essa proteção conforme consta no anuncio é para pequenos e medios ataques.

Postado

Sim gerencio 2 maquinas na choopa e sei que o valor não e baixo  por isso temos de falar a real não compare algo de R$200 com algo de R$500 sabendo que as estruturas são boas e que sim nesse caso o valor faz toda a diferença na qualidade.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
  • Autor

Acabo de receber um retorno da Limestone, e gostei que assumiram o problema e os engenheiros já estão providenciando a reparação, mas ainda sem previsão.

----

Just to let you know what is happening; our engineers are working with our bandwidth providers on this issue, seems that one of the inbound routes to our network is seeing some random drops of about 3-6 packets every so often on the link coming into our datacenter. Hopefully they will have this resolved soon, we will update you when we believe it to be corrected.

----

Postado

Acabo de receber um retorno da Limestone, e gostei que assumiram o problema e os engenheiros já estão providenciando a reparação, mas ainda sem previsão.

----

Just to let you know what is happening; our engineers are working with our bandwidth providers on this issue, seems that one of the inbound routes to our network is seeing some random drops of about 3-6 packets every so often on the link coming into our datacenter. Hopefully they will have this resolved soon, we will update you when we believe it to be corrected.

----

Rapaz, a LimeStone e muito boa mesmo, você não vê um DC assumindo problemas de rede/rota com as operadoras deles, já jogam a culpa nos outros e ponto final.

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br

Postado
  • Autor

@Guto o problema já foi resolvido para você?

Ainda estou tendo pequenas oscilações, inclusive problemas ao realizar um tracert que sempre dá problema nos saltos 14 e 15 (conexão Vivo Speedy) retornado 'Tempo Esgotado' quando a conexão sai da Above para entrar na Limestone.

Você está com algum problema? Se sim, é possível compartilhar seu tracert/ping? Pergunto isto porque hoje mesmo eles me contataram perguntando se nas últimas 24hs tive algum problema e solicitaram um teste MRT da minha rede para o servidor, o qual estou fazendo através do WinMTR e estou efetuando testes durante o dia para o envio.

Postado

Mesmo problema! Também entraram em contato conosco hoje e solicitaram os mesmos testes. Aqui utilizamos link da alog e via tracert é possível observar perdas de pacotes e latência alta dentro da rede deles, como você disse após os switches da Above. Para ficar um pouco menos evidente que o problema está na rede deles até desabilitaram ICMP nos switches de borda e por isso após a Above a próxima resposta acontece direto no servidor.

Mas pelo menos parece que agora estão trabalhando na solução do problema, a partir da uma da tarde de hoje parou a perda de pacotes, somente a latência que de vez em quando bate 1000ms~1200ms mas logo normaliza.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?