Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para contestação no PAYPAL


Marco Antonio

Posts Recomendados

Pessoal,

 

A alguns meses contratei servidores na ECATEL, este mes, geralmente pago os sreviços com 15 dias e antecedencia por causa de programação no cartão de credito, etc.  fiz o pagamento dos serviços por dia 15 de novembro, e no final do mes, eles formataram meus servers sem autorização, e sem salvar backups, etc.  Abri ticket e simplesmente se omitiram, etc.  como o serviço pode ser cancelado com ate 48 horas de antecedencia fiz o cancelamento ja que so vencia dia 01 de dezembro e fiz uma reclamaçao no paypal, etc. TUDO dentro dos prazos e conformes.

 

Hoje fiquei atonico ao receber a seguinte resposta do paypal:

 

------------------------------------

Para que uma transação esteja coberta pela Política de Proteção ao

Comprador do PayPal, o pagamento precisa se referir a um produto físico, ou

seja, um produto que pode ser enviado pelo correio.

 

 

Quando a compra trata-se de um serviço ou de uma mercadoria digital, o caso

é encerrado sem que haja a emissão de um reembolso.

 

Para mais informações sobre a Política de Proteção ao Comprador, acesse o

site do PayPal e clique em "Acordos legais" na parte inferior da página, e,

em seguida, clique em "Contrato do Usuário do PayPal".

 

Se tiver dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone 0800-892-1555 de

segunda a domingo, das 8h às 22h.

 

Atenciosamente,

Luis Filipe

Departamento de Serviços de Proteção

PayPal

 

-----------------------------------

 

Ressumindo perdi minha grana 200 euros, mas o que achei curioso e que a mesma resposta de chargeback nao funciona a nois, pois ja tive devoluçao de valores, onde eles simplesmnete devolveram os valores, mesmo sendo serviço, etc.

 

Mas como tenho agora uma resposta formal deles, de ai, vou usar ela se tiver chargback de clientes...

 

 

Fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

A alguns meses contratei servidores na ECATEL, este mes, geralmente pago os sreviços com 15 dias e antecedencia por causa de programação no cartão de credito, etc.  fiz o pagamento dos serviços por dia 15 de novembro, e no final do mes, eles formataram meus servers sem autorização, e sem salvar backups, etc.  Abri ticket e simplesmente se omitiram, etc.  como o serviço pode ser cancelado com ate 48 horas de antecedencia fiz o cancelamento ja que so vencia dia 01 de dezembro e fiz uma reclamaçao no paypal, etc. TUDO dentro dos prazos e conformes.

 

Hoje fiquei atonico ao receber a seguinte resposta do paypal:

 

------------------------------------

Para que uma transação esteja coberta pela Política de Proteção ao

Comprador do PayPal, o pagamento precisa se referir a um produto físico, ou

seja, um produto que pode ser enviado pelo correio.

 

 

Quando a compra trata-se de um serviço ou de uma mercadoria digital, o caso

é encerrado sem que haja a emissão de um reembolso.

 

Para mais informações sobre a Política de Proteção ao Comprador, acesse o

site do PayPal e clique em "Acordos legais" na parte inferior da página, e,

em seguida, clique em "Contrato do Usuário do PayPal".

 

Se tiver dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone 0800-892-1555 de

segunda a domingo, das 8h às 22h.

 

Atenciosamente,

Luis Filipe

Departamento de Serviços de Proteção

PayPal

 

-----------------------------------

 

Ressumindo perdi minha grana 200 euros, mas o que achei curioso e que a mesma resposta de chargeback nao funciona a nois, pois ja tive devoluçao de valores, onde eles simplesmnete devolveram os valores, mesmo sendo serviço, etc.

 

Mas como tenho agora uma resposta formal deles, de ai, vou usar ela se tiver chargback de clientes...

 

 

Fica a dica

 

Marco,

 

O PayPal é uma fraude!

 

Você ainda pode entrar em contato com seu cartão e informar que não reconhece a compra ( obviamente que sua conta no PayPal ficará inativa ).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece que aceitam reembolso apenas se a compra foi feita via cartão e o cliente contesta a compra através da operadora do cartão de crédito.

Ou seja: se eles não tem como recuperar, jogam a despesa para o comprador; do contrário, o comprador que se vire e eles ficam com a taxa ganha com a transação.

Algumas vezes usava o Paypal com este propósito, mas agora vejo que não há qualquer vantagem para pagamento de serviços online: não oferecem proteção ao vendedor nem ao comprador.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Mas se eles não cobrem serviços e você contratou um serviço, porque eles não devolvem o dinheiro já que a ECATEL presta serviço e não "teria" proteção ?

 

Sei lá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei pela mesma situação uma vez e o Santander facilitou bastante o processo de contestação.

Enviei uma carta digitalizada assinada com as compras contestadas, o cartão foi cancelado enviaram outro e o valor abonado e a conta do PayPal suspensa por fraude.

O PayPal pode fraudar isso como aconteceu com você e comigo, mas a operadora do cartão por lei é obrigada a ressarcir o valor pago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que gosto de ter um cartão com limite baixo para usar nesses sites, assim se der problema, resolvo direto com a operadora do cartão.

PayPal só da dor de cabeça.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já passei por muitos casos desse tipo com paypal... sempre abri a constestação direto pela master/visa e sempre tive o retorno esperado.

Uma vez fiz uma compra na blacklotus no valor de 700$, a proteção deles deixou a desejar no meu caso, pedi reembolso direto na BL, não tive retorno, então liguei para o banco (itau) e pedi para eles intermediar a compra, durou 3 mês a contestação mas eu ganhei, detalhe o pagamento foi feito pelo paypal.

Fora outras contestações que fiz direto no itau, informando que não reconhecia ou não entregou o produto e a conta paypal está ativa até hoje.

Eu pago 2 seguros por mês, compra protegida e fatura alguma coisa, totalizando 30 reais por mês se não me engano.. com esses 2 seguros não tem choro com paypal etc, ligo pra bandeira e resolvo na hora com eles, nunca sai perdendo independente da situação e forma de pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já passei por muitos casos desse tipo com paypal... sempre abri a constestação direto pela master/visa e sempre tive o retorno esperado.

Uma vez fiz uma compra na blacklotus no valor de 700$, a proteção deles deixou a desejar no meu caso, pedi reembolso direto na BL, não tive retorno, então liguei para o banco (itau) e pedi para eles intermediar a compra, durou 3 mês a contestação mas eu ganhei, detalhe o pagamento foi feito pelo paypal.

Fora outras contestações que fiz direto no itau, informando que não reconhecia ou não entregou o produto e a conta paypal está ativa até hoje.

Eu pago 2 seguros por mês, compra protegida e fatura alguma coisa, totalizando 30 reais por mês se não me engano.. com esses 2 seguros não tem choro com paypal etc, ligo pra bandeira e resolvo na hora com eles, nunca sai perdendo independente da situação e forma de pagamento.

 

O seguro é ótimo ter nesses momentos.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seguro é ótimo ter nesses momentos.

 

O sicredi que é o segundo banco que trabalho já não tem esse seguro, então só faço pagamentos por lá quando já tenho uma relação boa com a loja e sei que não vou me encomodar.

Quando vou testar uma nova loja, faço pelo itau não tem como sair perdendo, como foi o caso da black lotus, eles se negaram a emitir o reembolso e paypal tambem por não ser produto fisico.. mesmo assim o itau passou por cima de ambos e estornou o valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?