Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cliente não consegue acessar cPanel e Webmail, porém acessa site.


Posts Recomendados

@Jorge Ferrari  , eu tive um cliente com esse mesmo problema e não consegui descobrir a causa, no entanto encontramos uma solução que talvez sirva para você.

 

Peça para seu cliente instalar no Mozilla Firefox a extensão anonymox  => https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/anonymox/

 

Ele age como um proxy e possibilita o acesso às portas do cpanel, whm e webmail perfeitamente.

 

É uma dica válida, mas eu sugiro outra, até por questões de segurança.

 

Libere acesso SSH para esta conta do cliente e sugira que o mesmo tente acessar o servidor no navegador configurando um tunelamento no putty. Quem sabe resolve!

 

Abraços! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é no acesso do cliente, pede para ele entrar em contato com a operadora, pode ser o cache (proxy) que deve ser transparente e esta fazendo isso. Se ele tem IP dedicado não deve passar por firewall rígido da operadora, só se ele tiver um firewall na empresa, ou até mesmo um proxy transparente, que não aparece em configuração de navegador.

Faz um teste, tenta acessar um modem por exemplo, que precise usar alguma porta (ip:porta), se não entrar é proxy certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeandroTC

 

O cliente não tem tanto conhecimento técnico. Hehehehehehe. Mas vou ver o que posso fazer por ele e deixar pronto.

 

 

@Kirsten

Testarei, estou juntando algumas informações e possibilidades antes de entrar em contato com o cliente, pra não ter que fazer o re-atendimento muitas vezes, não cansando o cliente.

 

Muito obrigado a todos pela ajuda. Assim que tiver solução do problema, informo à você qual era o problema e sua devida solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou por ser infecção de vírus pessoal, mas garanto que tudo que vocês falaram foi tentado.

Parece desculpa de médico "É virose..." mas não é, tentei diagnosticar tudo que foi possível, infelizmente tive que sugerir que a cliente procurasse uma assistência especializada para limpeza ou formatação do computador.

 

Muito obrigado à todos os que se envolveram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante varallo

Pessoal, estou com o mesmo problema informado. Mas a questão que todos os computadores da rede, se encontram da mesma forma. Já reiniciei o modem, já entrei pelos links secundários e nada ainda. Estou mandando print para vocês verem. 

 

http://i.imgur.com/zV2OiEx.jpg

 

http://i.imgur.com/gcnw2op.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?