Jorge Ferrari Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Estou com um problema no mínimo peculiar. O cliente ao tentar acessar o cPanel e o Webmail, tanto pelo domínio dele, quanto por outro domínio hospedado no mesmo servidor, quanto pelo ip, recebe a página de "Página não disponível". Porém já verifiquei o IP do cliente, que não está blopqueado no modSecurity, nem no próprio cPanel, nem no /etc/hosts.deny Todos os outros clientes possuem acesso normal, à todas as funções (disponíveis à eles) do servidor. Em acesso remoto à máquina do cliente, desabilitei todos os anti-vírus por 10 minutos, e inseri as portas como exceções de permissão no firewall do windows. Ainda assim, não obtive acesso. Os dois anti-vírus que o cliente possui são Avast e Baidu. Alguém já passou por este problema ou tem alguma ideia do que possa estar causando ele? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Estou com um problema no mínimo peculiar. O cliente ao tentar acessar o cPanel e o Webmail, tanto pelo domínio dele, quanto por outro domínio hospedado no mesmo servidor, quanto pelo ip, recebe a página de "Página não disponível". Porém já verifiquei o IP do cliente, que não está blopqueado no modSecurity, nem no próprio cPanel, nem no /etc/hosts.deny Todos os outros clientes possuem acesso normal, à todas as funções (disponíveis à eles) do servidor. Em acesso remoto à máquina do cliente, desabilitei todos os anti-vírus por 10 minutos, e inseri as portas como exceções de permissão no firewall do windows. Ainda assim, não obtive acesso. Os dois anti-vírus que o cliente possui são Avast e Baidu. Alguém já passou por este problema ou tem alguma ideia do que possa estar causando ele? Por qual URL ele está tentando acessar? dominio/cpanel dominio:2082 cpanel.dominio [OFF] Baidu é complicado :P 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Verifica se no computador do cliente não esta com proxy habilitado, como o cpanel e webmail fazem acesso via porta se o cliente estiver usando proxy não vai funcionar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Estou com um problema no mínimo peculiar. O cliente ao tentar acessar o cPanel e o Webmail, tanto pelo domínio dele, quanto por outro domínio hospedado no mesmo servidor, quanto pelo ip, recebe a página de "Página não disponível". Porém já verifiquei o IP do cliente, que não está blopqueado no modSecurity, nem no próprio cPanel, nem no /etc/hosts.deny Todos os outros clientes possuem acesso normal, à todas as funções (disponíveis à eles) do servidor. Em acesso remoto à máquina do cliente, desabilitei todos os anti-vírus por 10 minutos, e inseri as portas como exceções de permissão no firewall do windows. Ainda assim, não obtive acesso. Os dois anti-vírus que o cliente possui são Avast e Baidu. Alguém já passou por este problema ou tem alguma ideia do que possa estar causando ele? Qual a forma ele esta tentando acessar? Já pediu para ele tentar fora do padrão, como webmail.sitedele.com.br e cpanel.sitedele.com.br ? Acessando /cpanel etc e via porta, alguns firewall e softwares bloqueia desta forma, usando da forma acima tem acesso normal em alguns casos. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Se possível para saber se é o IP dele, peça para o mesmo reiniciar o seu modem (para alterar o IP) e peça para ele acessar novamente. (verifica o IP de antes e o IP atual veja se alterou) ------------------------ Atualmente tenho um Cliente que está usando um servidor de SAMP, (usa Linux) e as vezes o IP dele "do nada bloqueia".. Eu já procurei em vários cantos para saber onde está bloqueado o IP dele e não vejo, quando ele reiniciou o modem voltou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Ferrari Postado Dezembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Vamos lá, deixa eu responder à todos: @Pedro Sodre e @redenflu No acesso remoto tentei acessar de todas as formas: webmail.dominio.com.br dominio.com.br/cpanel dominio.com.br:porta Nenhuma delas com sucesso. [OFF] Realmente, quase chorei quando vi Baidu instalado T_T @Kirsten Em acesso ao computador do cliente, o mesmo não tinha proxy, além disto fiz o teste em mais de um navegador (não descartando algum erro de configuração em navegador), e também liberei as portas no firewall. @Felipe Augusto Sim, uso ConfigServer Firewall and Security, mas também verifiquei nele, e o ip do cliente não se encontra bloqueado. @Yves Cleuder O cliente possui contratação de IP Fixo Comercial, por mais que ele reinicie o modem, o ip continuará o mesmo. :( Obrigado à todos pela atenção ao problema desde já, realmente estou 'perdido' buscando alguma razão para o problema, e claro, uma solução. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 @Jorge Ferrari , eu tive um cliente com esse mesmo problema e não consegui descobrir a causa, no entanto encontramos uma solução que talvez sirva para você. Peça para seu cliente instalar no Mozilla Firefox a extensão anonymox => https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/anonymox/ Ele age como um proxy e possibilita o acesso às portas do cpanel, whm e webmail perfeitamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 O cliente acessa da empresa ou da casa dele? Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Ferrari Postado Dezembro 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 @Leo Amarante Tentarei não como solução, mas para diagnosticar se é mesmo o endereço de IP que está bloqueado. @Marco Antonio O cliente acessa da empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Dezembro 1, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Alguns provedores de internet a radio, possuem esse tipo de bloqueio a determinadas portas. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.