Eduardo Rissao Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Alguém pode me falar por que eu não posso postar na área de divulgação? Estava tentando anunciar a promoção da minha empresa, mas não consegui lá, e não quero floodar o fórum com propaganda.. Atenciosamente, Eduardo Rissão 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Alguém pode me falar por que eu não posso postar na área de divulgação? Estava tentando anunciar a promoção da minha empresa, mas não consegui lá, e não quero floodar o fórum com propaganda.. Atenciosamente, Eduardo Rissão Divulgação seria a área de classificados? Se sim, dá uma lida http://portaldohost.com.br/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules 4.6) Apenas usuários pertecentes ao grupo Membro VIP podem postar nos classificados. 0 Citar Link para o comentário
Eduardo Rissao Postado Novembro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 A sim, não sabia.. Como me torno um membro VIP? 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 A sim, não sabia.. Como me torno um membro VIP? Por isso é importante ler as regras. A partir de X postagens você se torna um membro VIP automaticamente ( lembrando que não é permitido flood nos tópicos ). 0 Citar Link para o comentário
Eduardo Rissao Postado Novembro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Entendi. Sabe me dizer qual é esse número de postagens? 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Novembro 30, 2014 Administração Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 250 posts, se não me engano. Mas tem outros meios de se tornar vip que não dependem de você e sim da sua participação no fórum. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Novembro 30, 2014 Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Dica, Você ser um usuario ativo e participativo vale mais que classificados. Por mais que você poste nos classificados, se você não passar confiança e não está sempre participando, ajudando, poucos vão confiar em contratar seus serviços. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.