Pedro Sodre Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Acho que o vídeo dispensa comentários meus, kk. 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Ele comparo o Brasil com países Europeu, poxa lá eles ganham o triplo do que a gente ganha, ou seja eles tem mais poder monetário... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Novembro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Ele comparo o Brasil com países Europeu, poxa lá eles ganham o triplo do que a gente ganha, ou seja eles tem mais poder monetário... O salário mínimo é maior. Mas se pensar no país como um todo, o poder monetário não é assim. E ele comparou com países da América Latina também. E isso nem o foco maior. Não sei como pode defender isso :/ 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 O salário mínimo é maior. Mas se pensar no país como um todo, o poder monetário não é assim. E ele comparou com países da América Latina também. E isso nem o foco maior. Não sei como pode defender isso :/ Veja o plano Real e o Plano do Euro, qual vale mais? Agora quem pode mais? Eles podem mais, tem maior salario minimo, uma moeda super valorizada. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
leandrofiore Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Veja o plano Real e o Plano do Euro, qual vale mais? Agora quem pode mais? Eles podem mais, tem maior salario minimo, uma moeda super valorizada. O Yene (Japão) é uma moeda desvalorizada perante o Dólar e o Euro e nem por isso os japoneses deixam de ter poder monetário individual alto. Isto depende mais da estratégia econômica do país. 0 Citar Link para o comentário
EuMarcos Postado Novembro 28, 2014 Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 O Yene (Japão) é uma moeda desvalorizada perante o Dólar e o Euro e nem por isso os japoneses deixam de ter poder monetário individual alto. Isto depende mais da estratégia econômica do país. Liberdade econômica, Livre-comércio. O Brasil só vai mudar, quando acabar/diminuir tamanha intervenção do estado. 0 Citar Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Novembro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 O pior de tudo mostrado no vídeo é a maneira como tentam mascarar/controlar a inflação. 0 Citar Link para o comentário
Anger Postado Dezembro 5, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 A quantidade de dinheiro que nosso pais ganha, se o povo não fosse tolo e tivesse leis mais rigorosas contras os políticos, seriamos um pais de dar brilho nos olhos. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.