Visitante Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Acho que não vou chegar a precisar disso, mas uns 30MB precisa.. O cliente quer rodar servidor Minecraft.. 30Mbps full duplex pra minecraft? quantos online ele pretende ter? 5mil 6mil? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Dezembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 30Mbps full duplex pra minecraft? quantos online ele pretende ter? 5mil 6mil? Não sei, mas acho que precisa disso... Não tenho ideia de quanto de internet minecraft consome. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
checkpointtv Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Cara sinceramente, vai pra OVH e seja feliz, minecraft no Brasil não vai dar certo, vai por mim. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 8, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 @checkpointtv OVH upgrade na rede link de 1Gbps, e proteção DDoS ideal! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Dezembro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Sim, mas quem quer isso é o cliente. Ele acha que sendo no brasil não haverá LAG e fora do brasil sim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Sim, mas quem quer isso é o cliente. Ele acha que sendo no brasil não haverá LAG e fora do brasil sim. use www.host1plus.com.br tente fazer o teste, talvez eles serva para você. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rissao Postado Dezembro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 use www.host1plus.com.br tente fazer o teste, talvez eles serva para você. Exatamente, mas ele precisava mais que 4GB. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 @Eduardo Rissao Eduardo Lag ? a latência menor e interessante mais por estar fora do Brasil não define se vai ter Lag ou não além do custo ser menor ! converse com seu cliente! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Dezembro 9, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Exatamente, mas ele precisava mais que 4GB. Tente conversar com a gerencia, ou se você quiser entre em contato com www.brtidc.com.br é um data center novo mais trabalha com equipamentos bons. Skype dele se quiser só pedir via MP 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.