Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OVH - Servidores sem taxa de setup até 01/12/2014


Posts Recomendados

Para a galera que está pensando em contratar dedicados na OVH - CA

 

Taxas de instalação OFERECIDAS* no datacenter da América do Norte (BHS)

* Oferta válida até dia 1 de Dezembro de 2014, inclusive, e reservado aos servidores dedicados das gamas ENTREPRISE, HOSTING e INFRASTRUCTURE. De acordo com o stock disponível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a galera que está pensando em contratar dedicados na OVH - CA

 

Taxas de instalação OFERECIDAS* no datacenter da América do Norte (BHS)

* Oferta válida até dia 1 de Dezembro de 2014, inclusive, e reservado aos servidores dedicados das gamas ENTREPRISE, HOSTING e INFRASTRUCTURE. De acordo com o stock disponível

 

@Leo Amarante OVH é uma das melhores opções de DC no Exterior! concordo com você indico para todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a galera que está pensando em contratar dedicados na OVH - CA

 

Taxas de instalação OFERECIDAS* no datacenter da América do Norte (BHS)

* Oferta válida até dia 1 de Dezembro de 2014, inclusive, e reservado aos servidores dedicados das gamas ENTREPRISE, HOSTING e INFRASTRUCTURE. De acordo com o stock disponível

é só na OVH ou também na soyoustart ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao engano e do grupo da ovh a soyoustart

 

É a segunda linha da OVH, e não inclui a promoção.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OVH dando trabalho para a concorrência. :)

 

? Ruim pra quem já é cliente, já viu o gráfico de rede deles? como os links estão saturados? Estão pra realizar um upgrade agora em Dezembro estou torcendo para que melhore, perdas de pacotes, latência alta... ta difícil.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

? Ruim pra quem já é cliente, já viu o gráfico de rede deles? como os links estão saturados? Estão pra realizar um upgrade agora em Dezembro estou torcendo para que melhore, perdas de pacotes, latência alta... ta difícil.

 

Uso e sempre usei OVH e nunca me deu problemas.

Os servidores são estáveis, com proteção boa (mas você deve saber configura-la), e nenhuma perca de pacote.

Agora não posso dizer o mesmo da soyoustart, com aquelas máquinas deles..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante dessideriojr

Uso e sempre usei OVH e nunca me deu problemas.

Os servidores são instáveis, com proteção boa (mas você deve saber configura-la), e nenhuma perca de pacote.

Agora não posso dizer o mesmo da soyoustart, com aquelas máquinas deles..

 

Estáveis né? rsrs

 

A soyoustart as máquinas são boas sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?