Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Login Wordpress


Posts Recomendados

Pessoal, boa noite! recentemente migrei um dos servidores wordpress, e apenas 1 site começou a apresentar problema na hora do login, veja no print: http://prntscr.com/586kiw

 

alguém já passou por isso? login e senha já estão corretos, eu já fiz também como a documentação manda, e nada. Fico no aguardo de alguma solução.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando desativo o lockdown-wp-admin, o login pelo /wp-admin fica a página em branco, já fiz o procedimento em outro navegador e continua o mesmo erro.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando desativo o lockdown-wp-admin, o login pelo /wp-admin fica a página em branco, já fiz o procedimento em outro navegador e continua o mesmo erro.

Creio que será mas facil você salvar os bancos de dados e reinstalar seu wp. 

Confira isso antes de instalar , criei uma pasta instale o wp e coloque ele para puxar essa mesma db , se der mesmo erro , pode ser sua plataforma e não o wp.

é algo simples mas deve ser verificado :)

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser permissão errada, Apache faltando extensão, muita coisa. 

 

Não é, como disse é 1 entre outros sites, e os outros estão de boa. No ano passado fiz um curso online de wordpress e parece que vi algo do tipo só que agora como já finalizei não tenho mais acesso as aulas, e não lembro como solucionar, já fui no fórum do wordpress br e até agora nada. :( 

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é, como disse é 1 entre outros sites, e os outros estão de boa. No ano passado fiz um curso online de wordpress e parece que vi algo do tipo só que agora como já finalizei não tenho mais acesso as aulas, e não lembro como solucionar, já fui no fórum do wordpress br e até agora nada. :(

 

 

pq você simplesmente não salva as dbs e o templete , e reinstala o wp ?

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq você simplesmente não salva as dbs e o templete , e reinstala o wp ?

 

O Site tem quase 2 mil simultâneos hehehe o cliente não quer dessa forma... é complicado, mas deve ter uma solução sem precisar reinstalar.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?