Jorge Marcelino Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Não está chegando o e-mail da nova senha. Algum bug? █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 (editado) Desculpe, confundi sobre o assunto do topico. Editado Novembro 19, 2014 por donruan WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Não está chegando o e-mail da nova senha. Algum bug? Você efetuou a postagem em "Fórum do Host → Fórum do Host → Feedback", essa redefinição seria para o fórum ou algum produto tipo WHMCS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Você efetuou a postagem em "Fórum do Host → Fórum do Host → Feedback", essa redefinição seria para o fórum ou algum produto tipo WHMCS? é aqui no fórum, eu consegui pois está salva a senha no navegador e gostaria de alterar. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Eu consegui, pegar pelo senha salvas, no chrome, mas na hora de alterar da a mensagem que a senha atual está incorreta. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Eu consegui, pegar pelo senha salvas, no chrome, mas na hora de alterar da a mensagem que a senha atual está incorreta. Eu tive problema quando tive de validar minha conta os emails não chegavam tb , ve se fale com a angelica ela resolve para você :P Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Eu consegui, pegar pelo senha salvas, no chrome, mas na hora de alterar da a mensagem que a senha atual está incorreta. Favor utilizar o link http://portaldohost.com.br/forum/contactus/e relatar o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados