Jorge Marcelino Postado Novembro 19, 2014 Postado Novembro 19, 2014 Não está chegando o e-mail da nova senha. Algum bug? █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Andre Juliano Postado Novembro 19, 2014 Postado Novembro 19, 2014 (editado) Desculpe, confundi sobre o assunto do topico. Editado Novembro 19, 2014 por donruan WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
edvan Postado Novembro 19, 2014 Postado Novembro 19, 2014 Não está chegando o e-mail da nova senha. Algum bug? Você efetuou a postagem em "Fórum do Host → Fórum do Host → Feedback", essa redefinição seria para o fórum ou algum produto tipo WHMCS?
Jorge Marcelino Postado Novembro 19, 2014 Autor Postado Novembro 19, 2014 Você efetuou a postagem em "Fórum do Host → Fórum do Host → Feedback", essa redefinição seria para o fórum ou algum produto tipo WHMCS? é aqui no fórum, eu consegui pois está salva a senha no navegador e gostaria de alterar. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Jorge Marcelino Postado Novembro 19, 2014 Autor Postado Novembro 19, 2014 Eu consegui, pegar pelo senha salvas, no chrome, mas na hora de alterar da a mensagem que a senha atual está incorreta. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Otavio Postado Novembro 19, 2014 Postado Novembro 19, 2014 Eu consegui, pegar pelo senha salvas, no chrome, mas na hora de alterar da a mensagem que a senha atual está incorreta. Eu tive problema quando tive de validar minha conta os emails não chegavam tb , ve se fale com a angelica ela resolve para você :P Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
edvan Postado Novembro 19, 2014 Postado Novembro 19, 2014 Eu consegui, pegar pelo senha salvas, no chrome, mas na hora de alterar da a mensagem que a senha atual está incorreta. Favor utilizar o link http://portaldohost.com.br/forum/contactus/e relatar o problema.
Posts Recomendados