Claudio Postado Novembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Se eu tivesse pago só os R$ 240,00 no dedicado já teria deixado pra lá, mais não paguei só isso. Situação complicada. Mais eu acredito que o Jaime esteja lutando pra resolver estas coisas, sempre o vi como uma pessoa idônea, pelo menos por aqui no fórum. O valor era de R$ 480. Como eu peguei o servidor com um amigo (sócio) pagamos dividido em 2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Novembro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Eu apenas completei o que o sr. Felipe disse: "por acreditar que, por estar sempre por aqui, era gente de confiança" e sim, você está usando o fórum para reclamar, talvez desmoralizar, sendo que o processo é simples. "Vim pedir uma segunda opinião à vocês sobre o que fazer contra o Jaime. Comunico advogados sobre tal questão ? O que me sugerem ?" Não seria contra a empresa? vá a justiça, vale a mesma receita para tudo, qualquer reclamação utilize os meios adequados e os principais contatos da empresa. Meus comentário à você se encerram aqui. Antes que o tópico se transforme em uma bagunça, irei fecha-lo. Obrigado à todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Meus comentário à você se encerram aqui. Antes que o tópico se transforme em uma bagunça, irei fecha-lo. Obrigado à todos. Henrique, Quando precisar fechar um tópico acione a administração... basta clicar em Denunciar ou envia uma MP. Você pode abrir tópicos solicitar opiniões caso alguma opinião não seja satisfatória basta ignorar. Em momento algum iremos deixar que NENHUM tópico vire bagunça; Agora o tópico está fechado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados