Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor dedicado caindo 5x por dia. Cadê meu reembolso ?


Claudio

Posts Recomendados

Se eu tivesse pago só os R$ 240,00 no dedicado já teria deixado pra lá, mais não paguei só isso.

Situação complicada. Mais eu acredito que o Jaime esteja lutando pra resolver estas coisas, sempre o vi como uma pessoa idônea, pelo menos por aqui no fórum.

O valor era de R$ 480. Como eu peguei o servidor com um amigo (sócio) pagamos dividido em 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apenas completei o que o sr. Felipe disse: "por acreditar que, por estar sempre por aqui, era gente de confiança" e sim, você está usando o fórum para reclamar, talvez desmoralizar, sendo que o processo é simples. "Vim pedir uma segunda opinião à vocês sobre o  que fazer contra o Jaime. Comunico advogados sobre tal questão ? O que me sugerem ?"

 

Não seria contra a empresa? vá a justiça, vale a mesma receita para tudo, qualquer reclamação utilize os meios adequados e os principais contatos da empresa. 

 

Meus comentário à você se encerram aqui.

 

 

 

 

Antes que o tópico se transforme em uma bagunça, irei fecha-lo. Obrigado à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus comentário à você se encerram aqui.

 

 

 

 

Antes que o tópico se transforme em uma bagunça, irei fecha-lo. Obrigado à todos.

 

Henrique,

 

Quando precisar fechar um tópico acione a administração... basta clicar em Denunciar ou envia uma MP.

 

edvancombr_2014_11_19.jpg
 
Você pode abrir tópicos solicitar opiniões caso alguma opinião não seja satisfatória basta ignorar.
 
Em momento algum iremos deixar que NENHUM tópico vire bagunça;
 
Agora o tópico está fechado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?