Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera tenho um servidor que tem contato com mysql em cpanel, porém quando abro meu servidor ( e o mysql é startado ), Aparece que conectou ao banco de dados, mas ele não marca na tabela. PS: Problema não é na tabela.

E quando eu abro o servidor em meu pc, ele marca... na VPS ( centos ) eu tenho o sql instalado, falta instalar oque ?

[WARNING] 'mysql_debug' is deprecated, use 'mysql_log' instead.

Postado
  • Autor

Poderia mandar uma imagem do erro pois facilitaria..

O erro é apenas este WARNING que mandei acima ^^

Postado

Isso é só um aviso, não impede o mysql de iniciar corretamente nessa versão, mas indica que causará problemas nas versões futuras.

Melhor remover esse parâmetro da configuração (/etc/my.cnf)

Postado
  • Autor

já chegou pedir verificação para a Cpanel olhar?

https://tickets.cpanel.net/review/login.cgi

é grátis.

Mas, quando abro o servidor no meu computador, ele marca na tabela, agora na VPS não... problema não é na maaquina ?

Postado

Mas, quando abro o servidor no meu computador, ele marca na tabela, agora na VPS não... problema não é na maaquina ?

Não, o "problema" é que seu VPS atualiza o MySQL. Sugiro seguir a dica do @tvoltolini.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?