Pooolato Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Galera tenho um servidor que tem contato com mysql em cpanel, porém quando abro meu servidor ( e o mysql é startado ), Aparece que conectou ao banco de dados, mas ele não marca na tabela. PS: Problema não é na tabela. E quando eu abro o servidor em meu pc, ele marca... na VPS ( centos ) eu tenho o sql instalado, falta instalar oque ? [WARNING] 'mysql_debug' is deprecated, use 'mysql_log' instead. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Poderia mandar uma imagem do erro pois facilitaria.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pooolato Postado Novembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Poderia mandar uma imagem do erro pois facilitaria.. O erro é apenas este WARNING que mandei acima ^^ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 já chegou pedir verificação para a Cpanel olhar?https://tickets.cpanel.net/review/login.cgi é grátis. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tvoltolini Postado Novembro 17, 2014 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 Isso é só um aviso, não impede o mysql de iniciar corretamente nessa versão, mas indica que causará problemas nas versões futuras. Melhor remover esse parâmetro da configuração (/etc/my.cnf) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pooolato Postado Novembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 já chegou pedir verificação para a Cpanel olhar? https://tickets.cpanel.net/review/login.cgi é grátis. Mas, quando abro o servidor no meu computador, ele marca na tabela, agora na VPS não... problema não é na maaquina ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Mas, quando abro o servidor no meu computador, ele marca na tabela, agora na VPS não... problema não é na maaquina ? Não, o "problema" é que seu VPS atualiza o MySQL. Sugiro seguir a dica do @tvoltolini. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.