Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pooolato

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Enrico Polato

Últimos Visitantes

882 visualizações
  1. Enfim , alguma solução ? Prossigo com exatamente o MESMO problema, e após 1 ano, sem solução AINDA, por parte dos desenvolvedores do SA-MP.
  2. Boa noite galera, primeiramente desculpa se estou na area errada, Porém tenho uma VPS com um servidor de jogo online, onde a um certo tempo venho sofrendo ataque DDos , Não entendo muito , então acredito que seja L7, UDP Spoofing, ou algo do tipo, Minha máquina recebe milhares(sim, muitos mesmo) de conexões com IP's Randomicos, com pacotes direcionados a porta do meu servidor (7777). Chega a derrubar a máquina toda, porém comecei usar um software básico e agora pelo menos a maquina não cai..., Mas alguém já passou por isso, ou sabe alguma solução ? (Resolvi postar aqui antes de trocar de host) * Uso Windows Segue um vídeo que gravei quando estava sendo atacado...
  3. Mas, quando abro o servidor no meu computador, ele marca na tabela, agora na VPS não... problema não é na maaquina ?
  4. O erro é apenas este WARNING que mandei acima ^^
  5. Galera tenho um servidor que tem contato com mysql em cpanel, porém quando abro meu servidor ( e o mysql é startado ), Aparece que conectou ao banco de dados, mas ele não marca na tabela. PS: Problema não é na tabela. E quando eu abro o servidor em meu pc, ele marca... na VPS ( centos ) eu tenho o sql instalado, falta instalar oque ? [WARNING] 'mysql_debug' is deprecated, use 'mysql_log' instead.
  6. Lucas, entrei no site deles e oque percebi é que não precisa ter um dedicado deles para poder ter protecao ddos, apenas comprar q recebo um ip, é isso ?
  7. Sim, por isso to pedindo ajuda de host que tem uma boa proteção !
  8. Boa tarde, galera sou dono de um servidor de SAMP (Gta san andreas Online) e Sofro diversos ataque ddos (spoofing, UDP, ping da morte, syn flood(acho)). Já passei por varias VPS e nenhuma aguentou. não necessito de maquina boa, no maximo 1 gb de ram já está otimo, mais oque preciso é de uma proteção DDOs boa, alguem conhece alguma empresa ? Já passei por LGV host, carbon host, e ainda não consegui achar uma boa.. Alguem indica uma ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?