Guilherme Silva Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Boa noite senhores, Estou querendo mudar pra um servidor VPS e sair de vez de uma revenda. O VPS que eu quero contratar é na EMMEX, o VPS já vem com licença cPanel/WHM e o servidor deles é no Brasil. Quero sair do ambiente compartilhado e ir pra algo privado onde o risco de problemas é menor. Dúvida: Não tenho conhecimento nenhum de VPS, porém, não quero entrar no S.O do VPS e ficar fazendo alterações, quero apenas acessar o WHM, criar conta do cliente, acessar o cPanel e fazer algumas alterações, enviar arquivo e NADA MAIS. Qual seria o risco do meu VPS dar problemas? Acha que vale apena dar esse passo? Um amigo meu hospedou na EMMEX por um bom tempo e disse que é tudo 100% lá, atendimento, qualidade dos serviços etc, o motivo de ter saído era porque estava um pouco caro pra ele mas até ai tudo bem, vou estar contratando ciente dos valores etc. E ai caros amigos? compensa? posso embarcar nessa aventura? alguém tem alguma sugestão? dica? Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 15, 2014 Compartilhar Postado Novembro 15, 2014 Se você não tem experiência, não recomendo, a menos que contrate uma empresa para fazer o gerenciamento do servidor. A Revenda de Hospedagem é apenas criar contas e cruzar as pernas, vps não, você tem que monitorar ele, sempre está otimizando configurações, corrigindo erros que podem aparecer com o uso, etc. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...