Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Migrando pra um VPS


Guilherme Silva

Posts Recomendados

Boa noite senhores,

 

Estou querendo mudar pra um servidor VPS e sair de vez de uma revenda.

O VPS que eu quero contratar é na EMMEX, o VPS já vem com licença cPanel/WHM e o servidor deles é no Brasil. Quero sair do ambiente compartilhado e ir pra algo privado onde o risco de problemas é menor.

 

Dúvida: Não tenho conhecimento nenhum de VPS, porém, não quero entrar no S.O do VPS e ficar fazendo alterações, quero apenas acessar o WHM, criar conta do cliente, acessar o cPanel e fazer algumas alterações, enviar arquivo e NADA MAIS. Qual seria o risco do meu VPS dar problemas? Acha que vale apena dar esse passo?

Um amigo meu hospedou na EMMEX por um bom tempo e disse que é tudo 100% lá, atendimento, qualidade dos serviços etc, o motivo de ter saído era porque estava um pouco caro pra ele mas até ai tudo bem, vou estar contratando ciente dos valores etc.

 

E ai caros amigos? compensa? posso embarcar nessa aventura? alguém tem alguma sugestão? dica?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não tem experiência, não recomendo, a menos que contrate uma empresa para fazer o gerenciamento do servidor. A Revenda de Hospedagem é apenas criar contas e cruzar as pernas, vps não, você tem que monitorar ele, sempre está otimizando configurações, corrigindo erros que podem aparecer com o uso, etc.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites