VTFerreira Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 https://www.facebook.com/video.php?v=713484372062548 0 Citar Link para o comentário
LucasMoraes Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Nem todos tem a oportunidade de estudar! rsrsrsrsrs 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
leandrofiore Postado Novembro 14, 2014 Compartilhar Postado Novembro 14, 2014 Meu sogro e minha mãe não estudaram e acertam todas as perguntas do programa. De boa, essa juventude está perdida... :blink: :( 0 Citar Link para o comentário
Felipe Postado Novembro 18, 2014 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Menos concorrência no mercado. 1 Citar Link para o comentário
Felps Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Vi até a pergunta da bermuda e desisti, da nojo de ver isto cara. O pior são as emissoras brasileiras exibirem conteúdos podres como esse e sem contar duas coisas: - As próprias emissoras produzem conteúdo lixo como Faustão, Novelas e demais. O telecurso que é mais ou menos só é exibido 4 da manhã e é uma produção de 1990. - Quem deveria nos representar não faz por si, imagina o povo "inocente". País sem total educação eu não espero nada de bom. 0 Citar Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Novembro 19, 2014 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Viva o funk! :P 0 Citar Link para o comentário
HostdixBR Postado Dezembro 22, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 e agora com essa parada de pablo que ferro de vez... 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.