carvalho Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Que nada man, depois você consegue mais anunciantes. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Pavanelli Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Olha pode fazer isso: - Desativar o firewall - Instalar scripts para darem load no servidor Caso seu servidor fique ruim, basta você deixar como tá que um dia ele vai voltar ao normal. :D Oi Carvalho... não entendi se você esta falando sério ou está brincando... O que você me sugere como sendo Member Senior? Estou aqui buscando ajuda! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dekmaster Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 (editado) Abertura de site usa mais link (eu acho). Entao, nao se o carvalho concorda, outra eu acho continuo achando q aqueles negocio de optimizar e o ngnix ajuda em algo... Tenho 3 sites em um vps q dao 15k de acessos, predendo por mais um q vai levar pra 30k de acessos. E meu site abre rapidao Outra o carvalho ta zoando. Burst : ruma de desktops fingindo serem servidores. Outra tive problema de rotas com ela Editado Janeiro 25, 2011 por dekmaster Aumentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 É difícil dizer como implementar seu VPS sem ter acesso ao mesmo e analisar os logs e uso do servidor em tempo real, mas se vc quer realmente qualidade sai da Burst. Se não tente: 1. Compilar o apache/php com fgci e instala o eacelerator (é um "proxy" para o PHP), evite usar DSO ou CGI no apache. 2. Instala o NGINX - mas CUIDADO com o que vc fará com o NGINX, use ele apenas como proxy do apache ou vc terá problemas nos sites joomla instados. O problema maior da sua config no VPS é o "OpenVZ™", e juntamente com a política de oversellign da Burst não tem como fazer milagre. Como vc usa Joomla eu te sugiro algumas configs de segurança, esta lentidão pode estar sendo causada desde SQLinjection a até mesmo tentativas de acessos indevidos (https://central.meganick.com.br/knowledgebase/19/Seguranca) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dekmaster Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 E antes de acreditar no q o carvalho fala. Vai no topico sobre a standhost... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Se existe alguém aqui que não tem a menor moral pra dar conselhos, esse é o carvalho. Não vai na onda dele não brother! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 @marcelomaffezoli Se liga, você vive em uma sociedade capitalista. ------ Realmente, não se pode "brincar" neste forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dekmaster Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 ANTES QUE COMECEM A XINGAR O CARVALHO; LEMBRE-SE QUE O TWITTER DELE E @ONSERVERBR - E NAO E ESSE A AREA CORRETA! O amigo q falou do ngnix, o meu sempre ta down, sabe algum motivo? Sei q podem ser varios... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 @marcelomaffezoli Se liga, você vive em uma sociedade capitalista. ------ Realmente, não se pode "brincar" neste forum. Se não vai dar uma sugestão útil, fica calado. Tudo bem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Pavanelli Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 A ideia aqui nao era entrar na discussao de quem é isso ou aquilo... Tenho obtido sucesso com a Burst.net e pronto! Meus 8 sites Joomla neste VPS funcionam legal, sem problemas... apenas quero algumas dicas para melhorar a performace, só isso... será que esta dificil encontrar ajuda neste forum??? Quero agradecer desde já o Duranduran, que sempre me respondeu com dicas ótimas! Obrigado! Se vcs pararem de brigar e me ajudar, todos saem ganhando, o q acham? Paz, amigos...paz... o mundo já ta cheio de gente de má fé por ai! Pessoal do Forúm... UNI-VOS!!! Ainda aguardando ajuda... :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados