Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS - Como melhorar sua performace?


Flavio Pavanelli

Posts Recomendados

Olha pode fazer isso:

- Desativar o firewall

- Instalar scripts para darem load no servidor

Caso seu servidor fique ruim, basta você deixar como tá que um dia ele vai voltar ao normal.

:D

Oi Carvalho... não entendi se você esta falando sério ou está brincando...

O que você me sugere como sendo Member Senior?

Estou aqui buscando ajuda!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abertura de site usa mais link (eu acho). Entao, nao se o carvalho concorda, outra eu acho continuo achando q aqueles negocio de optimizar e o ngnix ajuda em algo... Tenho 3 sites em um vps q dao 15k de acessos, predendo por mais um q vai levar pra 30k de acessos. E meu site abre rapidao

Outra o carvalho ta zoando. Burst : ruma de desktops fingindo serem servidores.

Outra tive problema de rotas com ela

Editado por dekmaster
Aumentar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil dizer como implementar seu VPS sem ter acesso ao mesmo e analisar os logs e uso do servidor em tempo real, mas se vc quer realmente qualidade sai da Burst. Se não tente:

1. Compilar o apache/php com fgci e instala o eacelerator (é um "proxy" para o PHP), evite usar DSO ou CGI no apache.

2. Instala o NGINX - mas CUIDADO com o que vc fará com o NGINX, use ele apenas como proxy do apache ou vc terá problemas nos sites joomla instados.

O problema maior da sua config no VPS é o "OpenVZ™", e juntamente com a política de oversellign da Burst não tem como fazer milagre.

Como vc usa Joomla eu te sugiro algumas configs de segurança, esta lentidão pode estar sendo causada desde SQLinjection a até mesmo tentativas de acessos indevidos (https://central.meganick.com.br/knowledgebase/19/Seguranca)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia aqui nao era entrar na discussao de quem é isso ou aquilo...

Tenho obtido sucesso com a Burst.net e pronto!

Meus 8 sites Joomla neste VPS funcionam legal, sem problemas... apenas quero algumas dicas para melhorar a performace, só isso... será que esta dificil encontrar ajuda neste forum???

Quero agradecer desde já o Duranduran, que sempre me respondeu com dicas ótimas! Obrigado!

Se vcs pararem de brigar e me ajudar, todos saem ganhando, o q acham?

Paz, amigos...paz... o mundo já ta cheio de gente de má fé por ai!

Pessoal do Forúm... UNI-VOS!!!

Ainda aguardando ajuda...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?