Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS - Como melhorar sua performace?


Flavio Pavanelli

Posts Recomendados

A problemática é essa: se voce pega uma revenda de uma nano-pico-atomica empresa, com certeza você só terá problemas.

Agora se voce pega de uma Hostdime da Vida, Uolhost e correlatas, se o servidor cair no meio da noite, tem gente lá prontinha e apta a resolver o pepino.. e se o seu VPS cair no meio da noite... e você ter que ir trabalhar no outro dia as 7:00 e só ver as 6:30 que seu VPS caiu?

Entendeu o ponto?

Abraços!

Opa concordo nesse ponto, mas vejamos, se a pessoa quer trabalhar com isso ela deve estar sempre disposta e apta a fazer esses tipos de checagem (verificar o servidor, ver logs, entre outros...).

Eu tenho 2 VPS que uso para hospedagem, tenho clientes que tem mais de 40k de acessos diários e não usa 30% da capacidade do VPS, meus uptimes passam de 120 dias sem dar problema, mas reinicio só por precaução.

Bom, como disse, para alugar um VPS é necessário alguma experiência em Linux, não basta alugar e sair vendendo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa concordo nesse ponto, mas vejamos, se a pessoa quer trabalhar com isso ela deve estar sempre disposta e apta a fazer esses tipos de checagem (verificar o servidor, ver logs, entre outros...).

Eu tenho 2 VPS que uso para hospedagem, tenho clientes que tem mais de 40k de acessos diários e não usa 30% da capacidade do VPS, meus uptimes passam de 120 dias sem dar problema, mas reinicio só por precaução.

Bom, como disse, para alugar um VPS é necessário alguma experiência em Linux, não basta alugar e sair vendendo.

Abraços.

Neste caso basta contratar um gerenciamento ou caso a empresa ofereça, o VPS já gerenciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa concordo nesse ponto, mas vejamos, se a pessoa quer trabalhar com isso ela deve estar sempre disposta e apta a fazer esses tipos de checagem (verificar o servidor, ver logs, entre outros...).

Eu tenho 2 VPS que uso para hospedagem, tenho clientes que tem mais de 40k de acessos diários e não usa 30% da capacidade do VPS, meus uptimes passam de 120 dias sem dar problema, mas reinicio só por precaução.

Bom, como disse, para alugar um VPS é necessário alguma experiência em Linux, não basta alugar e sair vendendo.

Abraços.

Neste caso basta contratar um gerenciamento ou caso a empresa ofereça, o VPS já gerenciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?