Otavio Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 (editado) Vontade de sair xingando quando vejo uma coisa dessas... já passei por coisa semelhante por "querer ajudar". Se houvesse um mínimo de ética na estória, a pessoa que pediu o servidor e desistiu - por qualquer motivo que seja - deveria pagar proporcional pelo tempo que usou. Todos falam mal dos políticos, mas quando chega a hora de fazer a coisa certa, muitos sempre tem uma "explicação na ponta da língua" para não pagarem o que devem. Eu posso até tomar na cabeça, mas sempre ago tudo o que devo conforme foi combinado. Para muitos o pensamento abaixo deve ser uma constante: Ninguém mandou ser bobo ou fez porque quis ou eu sou mais esperto e otário tem que se ferrar para aprender. Senhoras e senhores, bem vindos ao Brasil. acho que todos nós passamos por isso caro amigo , por isso que brasileiro tem só que se f..... ¬¬ Se você ajuda eles te f... ¬¬ Editado Novembro 10, 2014 por donruan Manera no linguajar. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
LucasMoraes Postado Novembro 10, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 verdade ! hahaha a gente quer ser amigo, mais acabamos se ferrando CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário
zacksilva Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Kra aconteceu isso comigo e infelizmente foi com gente do fórum mesmíssima coisa e é arriscado ser a mesma pessoa, eu já conheço qual é a Dele Inventa uma historia triste e fica enrolando pra pagar e as vezes ate coloca deposito falso, Não estou dizendo que esse Cliente faça isso mas qualquer um que pedir Dedicado meu ou qualquer outro serviço é dinheiro Adiantado. Meu conselho é bloquear esse fulano e se precisar dos arquivos vai ter que pagar o combinado mais creio que já deve ter feito o backup de tudo, Infelizmente nesse meio de host existe esses cara metido a esperto tem que ficar muito ligado. 1 Link para o comentário
Pedro Sodre Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Vontade de sair xingando quando vejo uma coisa dessas... já passei por coisa semelhante por "querer ajudar". Se houvesse um mínimo de ética na estória, a pessoa que pediu o servidor e desistiu - por qualquer motivo que seja - deveria pagar proporcional pelo tempo que usou. Todos falam mal dos políticos, mas quando chega a hora de fazer a coisa certa, muitos sempre tem uma "explicação na ponta da língua" para não pagarem o que devem. Eu posso até tomar na cabeça, mas sempre pago tudo o que devo conforme foi combinado. Para muitos o pensamento abaixo deve ser uma constante: Ninguém mandou ser bobo ou fez porque quis ou eu sou mais esperto e otário tem que se ferrar para aprender. Senhoras e senhores, bem vindos ao Brasil. Assino em baixo o que o @VTFerreira disse. Link para o comentário
edvan Postado Novembro 10, 2014 Compartilhar Postado Novembro 10, 2014 Creio que o tópico já teve o objetivo que o autor necessitava! Caso encerrado! Tópico fechado. 1 Link para o comentário
Posts Recomendados