Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registrar domínio .COM no CPF ou nome


Michel Helmer

Posts Recomendados

Olá amigos do PDH, eu gostaria de saber se existe como registrar um domínio na Raiz(Como Assim Michel?) ou seja registrar direto no meu nome ou CPF ou NUMERO DE IDENTIDADE(Desculpe a Caixa Alta e para Destaque, Cade o Negrito Rapaz!), exemplo quando eu registro um domínio no site

superdominios.org , e vou checar lá no whois o domínio fica mais ou menos assim;

 

Nome do Proprietário: Super domínios LTDA(Tá parecido, certamente e diferente.)

Domínio: MeuDominio.com(Ou outra extensão.)

 

Então eu quero registrar direto no meu nome o domínio para exemplo o site e a empresa fechar ou falir eu não perder meu domínio, entende?(Minhas manias, rsrsrs.) tipo ai o domínio ficaria assim.

 

Nome do Proprietário: Michel Helmer (Ou N.CPF)

Domínio: MeuDominio.Com(Ou outra extensão.)

 

Se for possível poderiam me falar como, por favor.

 

Obrigado!

 

Atenciosamente,

Michel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, todo dominio e ou ao menos deve ser registrado no seu nome, e o único dado adicional que aparece e o registrar 

 

vc pode registrar diretamente aqui: http://br.resellerclub.com/é uns dos melhores registrar e será no seu nome

Obrigado, mas se eu registrar direto no whois, teria como, estive olhando o site deles e será que e seguro?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, mas se eu registrar direto no whois, teria como, estive olhando o site deles e será que e seguro?

Obrigado.

 

Não existe um registro chamado WHOIS, WHOIS é o nome do repositório de dados. O que provavelmente fosse o que você queria seria a Verisign, que é o operador de registro do .com... mas eles não aceitam registro direto, só através de intermediários. Então escolha bem o seu intermediário, pois ele tem poder de vida e morte sobre o domínio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe um registro chamado WHOIS, WHOIS é o nome do repositório de dados. O que provavelmente fosse o que você queria seria a Verisign, que é o operador de registro do .com... mas eles não aceitam registro direto, só através de intermediários. Então escolha bem o seu intermediário, pois ele tem poder de vida e morte sobre o domínio. 

Eles tem registro, aqui neste site, se eu estiver errado me perdoe. 

http://www.whois.com/

Obrigado!  ;)

Pega na godaddy ou redehost.

 

Obrigado pela dica!  ;)

Não existe um registro chamado WHOIS, WHOIS é o nome do repositório de dados. O que provavelmente fosse o que você queria seria a Verisign, que é o operador de registro do .com... mas eles não aceitam registro direto, só através de intermediários. Então escolha bem o seu intermediário, pois ele tem poder de vida e morte sobre o domínio. 

 

 

 

 

Fiquem com Deus!.  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?