Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Eventos do ramo de web host

Featured Replies

Postado

Caros,

Quais eventos/feiras do nosso ramo que vocês conhecem ?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

acho que a gente do fórum poderíamos investir em um evento, não é algo difícil de fazer

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado

Mudando um pouco o foco do tópico: Será que seria viável e interessante um Hangout entre membros do fórum?

Postado

acho que a gente do fórum poderíamos investir em um evento, não é algo difícil de fazer

O problema é que o público é bastante espalhado pelo Brasil, então não importa o local do evento, sempre ficaria pesado para uma boa parte do pessoal. Se for em São Paulo para mim é tranquilo, da para ir de carro, agora para uma pessoa que mora no Nordeste, passagem de avião sai caro e ônibus é mais de 1 dia de viagem.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Postado
  • Autor

É algo que já foi bem pensado, quem sabe em um futuro não tão longe?...

Mudando um pouco o foco do tópico: Será que seria viável e interessante um Hangout entre membros do fórum?

Eu imagino o tititi que isso iria dar entre membros.

O problema é que o público é bastante espalhado pelo Brasil, então não importa o local do evento, sempre ficaria pesado para uma boa parte do pessoal. Se for em São Paulo para mim é tranquilo, da para ir de carro, agora para uma pessoa que mora no Nordeste, passagem de avião sai caro e ônibus é mais de 1 dia de viagem.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Com certeza.

Mas, estamos querendo incentivar o comparecimento nestes eventos. Será que vocês poderiam dizer alguns para que eu possa fazer contato com o organizadores ? :)

Postado

É algo que já foi bem pensado, quem sabe em um futuro não tão longe?...

Eu imagino o tititi que isso iria dar entre membros.

Com certeza.

Mas, estamos querendo incentivar o comparecimento nestes eventos. Será que vocês poderiam dizer alguns para que eu possa fazer contato com o organizadores ? :)

Show a atitude! Eu realmente não me recordo de cabeça de nenhum, mas sei que existe alguns. Se souber de algo tento ir :)

Postado

Da pra fazer um filtro e verificar onde é a região de maior concentração de empresas (apenas interessados em participar) e pode começar a se organizar...

procurar o empresariado local e quem sabe até mesmo fazer uma consulta com o público do forum sobre assuntos relevantes a serem discutidos e procurar referências nessa áreas.

Postado
  • Autor

Da pra fazer um filtro e verificar onde é a região de maior concentração de empresas (apenas interessados em participar) e pode começar a se organizar...

procurar o empresariado local e quem sabe até mesmo fazer uma consulta com o público do forum sobre assuntos relevantes a serem discutidos e procurar referências nessa áreas.

O foco com certeza é SP.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.