Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Anger

Eventos do ramo de web host

Recommended Posts

Caros,

Quais eventos/feiras do nosso ramo que vocês conhecem ?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

acho que a gente do fórum poderíamos investir em um evento, não é algo difícil de fazer

Formado em Redes de Computadores - Certificações Linux/Cisco/VMWare.

acho que a gente do fórum poderíamos investir em um evento, não é algo difícil de fazer

O problema é que o público é bastante espalhado pelo Brasil, então não importa o local do evento, sempre ficaria pesado para uma boa parte do pessoal. Se for em São Paulo para mim é tranquilo, da para ir de carro, agora para uma pessoa que mora no Nordeste, passagem de avião sai caro e ônibus é mais de 1 dia de viagem.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Super T Host | Revenda de Hospedagem Ilimitada a partir de R$ 25,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - Telefone e WhatsApp 21 4125 4334

É algo que já foi bem pensado, quem sabe em um futuro não tão longe?...

Mudando um pouco o foco do tópico: Será que seria viável e interessante um Hangout entre membros do fórum?

Eu imagino o tititi que isso iria dar entre membros.

O problema é que o público é bastante espalhado pelo Brasil, então não importa o local do evento, sempre ficaria pesado para uma boa parte do pessoal. Se for em São Paulo para mim é tranquilo, da para ir de carro, agora para uma pessoa que mora no Nordeste, passagem de avião sai caro e ônibus é mais de 1 dia de viagem.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Com certeza.

Mas, estamos querendo incentivar o comparecimento nestes eventos. Será que vocês poderiam dizer alguns para que eu possa fazer contato com o organizadores ? :)

É algo que já foi bem pensado, quem sabe em um futuro não tão longe?...

Eu imagino o tititi que isso iria dar entre membros.

Com certeza.

Mas, estamos querendo incentivar o comparecimento nestes eventos. Será que vocês poderiam dizer alguns para que eu possa fazer contato com o organizadores ? :)

Show a atitude! Eu realmente não me recordo de cabeça de nenhum, mas sei que existe alguns. Se souber de algo tento ir :)

Recomendo: MobaXterm

Da pra fazer um filtro e verificar onde é a região de maior concentração de empresas (apenas interessados em participar) e pode começar a se organizar...

procurar o empresariado local e quem sabe até mesmo fazer uma consulta com o público do forum sobre assuntos relevantes a serem discutidos e procurar referências nessa áreas.

Thiago Guerra | TAG SERVER - http://www.tagserver.com.br/ |

Da pra fazer um filtro e verificar onde é a região de maior concentração de empresas (apenas interessados em participar) e pode começar a se organizar...

procurar o empresariado local e quem sabe até mesmo fazer uma consulta com o público do forum sobre assuntos relevantes a serem discutidos e procurar referências nessa áreas.

O foco com certeza é SP.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...