Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eventos do ramo de web host


Anger

Posts Recomendados

acho que a gente do fórum poderíamos investir em um evento, não é algo difícil de fazer

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a gente do fórum poderíamos investir em um evento, não é algo difícil de fazer

O problema é que o público é bastante espalhado pelo Brasil, então não importa o local do evento, sempre ficaria pesado para uma boa parte do pessoal. Se for em São Paulo para mim é tranquilo, da para ir de carro, agora para uma pessoa que mora no Nordeste, passagem de avião sai caro e ônibus é mais de 1 dia de viagem.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a gente do fórum poderíamos investir em um evento, não é algo difícil de fazer

É algo que já foi bem pensado, quem sabe em um futuro não tão longe?...

 

 

Mudando um pouco o foco do tópico: Será que seria viável e interessante um Hangout entre membros do fórum?

Eu imagino o tititi que isso iria dar entre membros.

 

O problema é que o público é bastante espalhado pelo Brasil, então não importa o local do evento, sempre ficaria pesado para uma boa parte do pessoal. Se for em São Paulo para mim é tranquilo, da para ir de carro, agora para uma pessoa que mora no Nordeste, passagem de avião sai caro e ônibus é mais de 1 dia de viagem.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Com certeza.

 

Mas, estamos querendo incentivar o comparecimento nestes eventos. Será que vocês poderiam dizer alguns para que eu possa fazer contato com o organizadores ? :)

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É algo que já foi bem pensado, quem sabe em um futuro não tão longe?...

 

 

Eu imagino o tititi que isso iria dar entre membros.

 

Com certeza.

 

Mas, estamos querendo incentivar o comparecimento nestes eventos. Será que vocês poderiam dizer alguns para que eu possa fazer contato com o organizadores ? :)

Show a atitude! Eu realmente não me recordo de cabeça de nenhum, mas sei que existe alguns. Se souber de algo tento ir :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra fazer um filtro e verificar onde é a região de maior concentração de empresas (apenas interessados em participar) e pode começar a se organizar...

procurar o empresariado local e quem sabe até mesmo fazer uma consulta com o público do forum sobre assuntos relevantes a serem discutidos e procurar referências nessa áreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra fazer um filtro e verificar onde é a região de maior concentração de empresas (apenas interessados em participar) e pode começar a se organizar...

procurar o empresariado local e quem sabe até mesmo fazer uma consulta com o público do forum sobre assuntos relevantes a serem discutidos e procurar referências nessa áreas.

O foco com certeza é SP.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?