Anger Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Caros, Quais eventos/feiras do nosso ramo que vocês conhecem ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 acho que a gente do fórum poderíamos investir em um evento, não é algo difícil de fazer CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Mudando um pouco o foco do tópico: Será que seria viável e interessante um Hangout entre membros do fórum? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 acho que a gente do fórum poderíamos investir em um evento, não é algo difícil de fazer O problema é que o público é bastante espalhado pelo Brasil, então não importa o local do evento, sempre ficaria pesado para uma boa parte do pessoal. Se for em São Paulo para mim é tranquilo, da para ir de carro, agora para uma pessoa que mora no Nordeste, passagem de avião sai caro e ônibus é mais de 1 dia de viagem. Enviado do meu iPad usando Tapatalk thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 acho que a gente do fórum poderíamos investir em um evento, não é algo difícil de fazer É algo que já foi bem pensado, quem sabe em um futuro não tão longe?... Mudando um pouco o foco do tópico: Será que seria viável e interessante um Hangout entre membros do fórum? Eu imagino o tititi que isso iria dar entre membros. O problema é que o público é bastante espalhado pelo Brasil, então não importa o local do evento, sempre ficaria pesado para uma boa parte do pessoal. Se for em São Paulo para mim é tranquilo, da para ir de carro, agora para uma pessoa que mora no Nordeste, passagem de avião sai caro e ônibus é mais de 1 dia de viagem. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Com certeza. Mas, estamos querendo incentivar o comparecimento nestes eventos. Será que vocês poderiam dizer alguns para que eu possa fazer contato com o organizadores ? :) Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 É algo que já foi bem pensado, quem sabe em um futuro não tão longe?... Eu imagino o tititi que isso iria dar entre membros. Com certeza. Mas, estamos querendo incentivar o comparecimento nestes eventos. Será que vocês poderiam dizer alguns para que eu possa fazer contato com o organizadores ? :) Show a atitude! Eu realmente não me recordo de cabeça de nenhum, mas sei que existe alguns. Se souber de algo tento ir :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Caros, Quais eventos/feiras do nosso ramo que vocês conhecem ? Da uma olhada: -> http://www.agendati.com.br/ -> http://www.eventosdeti.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Da pra fazer um filtro e verificar onde é a região de maior concentração de empresas (apenas interessados em participar) e pode começar a se organizar... procurar o empresariado local e quem sabe até mesmo fazer uma consulta com o público do forum sobre assuntos relevantes a serem discutidos e procurar referências nessa áreas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Da pra fazer um filtro e verificar onde é a região de maior concentração de empresas (apenas interessados em participar) e pode começar a se organizar... procurar o empresariado local e quem sabe até mesmo fazer uma consulta com o público do forum sobre assuntos relevantes a serem discutidos e procurar referências nessa áreas. O foco com certeza é SP. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados