Anger Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Não estou dizendo que o cara vai fazer cagada, apenas não terá a mesma qualidade de outros SEO que ele faz para empresas de outra área. A idéia de fazer SEO é para ter um bom posicionamento no Google, então porque o cara ia fazer algo tão bom a ponto até de passar a própria empresa? Enviado do meu iPad usando Tapatalk Acho que se tu contratar um "sobrinho" para fazer este trabalho, sim sua opinião será válida. Se tu não fizer, outro vai lá e faz. Dá na mesma. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paiano Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Talvez se você procurar no google como otimizar seu site de acordo com sua plataforma pode ser mais útil que contratar alguém. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 @, você está completamente errado se pensa que a coisa é tão simples assim, e dificilmente terá um resultado no mínimo razoável desse jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramimach Postado Novembro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 Exatamente por causa do profissionalismo contratei uma empresa para fazer o trabalho. Moderador pode encerrar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 7, 2014 Compartilhar Postado Novembro 7, 2014 A pedido do autor, tópico fechado. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados