Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Otimização SEO


ramimach

Posts Recomendados

Não sei se estou na área certa, se não estiver peço ao moderador que a mova.

Preciso de serviços de SEO para otimizar um site de Host. Existem várias empresas por ai oferecendo o serviço porém creio que o forum tem pessoal mais que credenciado para faze-lo. Mandar MP com propostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se isso aqui é um fórum deveria ser para trocar experiência e ajudar, a gente deve entender que apesar de muitos serem concorrentes não quer dizer que mutuamente não se ajudem por causa do mercado, ou prejudicar só por que são concorrentes, senão ninguém sanava dúvida de ninguém. Fiquei uns anos fora do fórum justamente por essas coisas. Não pode haver mentalidade mesquinha de não recorrer a quem faz o mesmo trabalho só por que são concorrentes. Creio que o mercado dá para todos. O ajudado de hoje pode ser o ajudador de amanhã.  Bom essa é a minha opinião. Mas vou procurar uma empresa para fazer o serviço mesmo. Acho que vou dar o fora novamente daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se isso aqui é um fórum deveria ser para trocar experiência e ajudar, a gente deve entender que apesar de muitos serem concorrentes não quer dizer que mutuamente não se ajudem por causa do mercado, ou prejudicar só por que são concorrentes, senão ninguém sanava dúvida de ninguém. Fiquei uns anos fora do fórum justamente por essas coisas. Não pode haver mentalidade mesquinha de não recorrer a quem faz o mesmo trabalho só por que são concorrentes. Creio que o mercado dá para todos. O ajudado de hoje pode ser o ajudador de amanhã.  Bom essa é a minha opinião. Mas vou procurar uma empresa para fazer o serviço mesmo. Acho que vou dar o fora novamente daqui.

 

Esse tipo de problema ocorre em tudo que é lugar... somos livres para receber indicações e arcar com as consequencias.

 

Vai dá o "fora novamente" e quando precisar de algo volta? Você tem todo direito de fazer isso mas é sem sentido!

 

Se eu fosse você ignoraria os comentários que não te ajudam e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o motivo dessa resposta, o Lucas apenas alertou sobre fazer esse serviço com corrente. Só você pensar, o cara vende a mesma coisa que você, será que o SEO que ele vai fazer será realmente bom?

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha sinceramente, não entendi isso de serviços com concorrentes jovem? sabe o conceito de Empresa? é profissionalismo, Empresa que se preze sempre fará o melhor para o desempenho de seus clientes, sendo para alguém do mesmo ramo ou não, então não existe esse "negócio" de não fazer com concorrentes do mesmo ramo!

 

Garanto quem tem um nome e um CNPJ a zelar não se suja por coisas desse tipo.

 

 

A recomendo nosso amigo Lucas Rohers (@Anger) da iFantasy, em SEO ele tem um ótimo conhecimento.

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

eGestor - Plataforma completa de gestão de contratos e documentações.

Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou dizendo que o cara vai fazer cagada, apenas não terá a mesma qualidade de outros SEO que ele faz para empresas de outra área. A idéia de fazer SEO é para ter um bom posicionamento no Google, então porque o cara ia fazer algo tão bom a ponto até de passar a própria empresa?

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?