cryptowhale Postado Outubro 21, 2017 Compartilhar Postado Outubro 21, 2017 15 hours ago, Claudio Gomes Silva Leite said: Deixar minha humilde opinião. Bitcoins é investimento para todos, mas nem todos são para o investimento. Eu faço investimentos em Tesouro direto e bitcoins sempre diversificando. Muitos dizem que é bolha, mas até o momento não se provou nada contra. Quando cai os grandões querem comprar aos montes e os novatos com medo querem vender. Hoje ela cai após alguns dias dispara absurdamente. @deoxXy esta comprando Lisk onde? bittrex.com com bitcoin - limite de saque de 3 BTC / dia para a basic account. 0 Citar Link para o comentário
Joel Gomes Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Hoje em dia, com a concorrência acho que não vale a pena fazer a mineração, porém se você tiver bastante grana pra investir a pergunta é... pq não? 0 Citar Link para o comentário
Claudio Gomes Silva Leite Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 20 minutos atrás, Joel Gomes disse: Hoje em dia, com a concorrência acho que não vale a pena fazer a mineração, porém se você tiver bastante grana pra investir a pergunta é... pq não? A pessoa pode escolher fazer mineração, trading, esperar baixar e comprar para reserva financeira existem várias opções cada um precisa ver o que seria melhor até conforme as condições financeiras. 0 Citar Link para o comentário
RobertSP Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Fiz mineração de AEON e juntei uma boa qtdade, ela estava valendo 0.02c hoje vale 1,50$ e subindo! Agora troquei por BTCZ ( real Bitcoin 2.0 não scam do BTG ), vale somente 0.007c mas é outra que vejo um futuro grande. Minero com uma rig básica de apenas 6 gpu. Galera que não conhece moeda virtual acha que tudo é só BTC. É bolha, é perder tempo... perder tempo é deixar dinheiro na poupança! 0 Citar Link para o comentário
leandrofiore Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 1 minuto atrás, RobertSP disse: Fiz mineração de AEON e juntei uma boa qtdade, ela estava valendo 0.02c hoje vale 1,50$ e subindo! Agora troquei por BTCZ, vale somente 0.007c mas é outra que vejo um futuro grande. Minero com uma rig básica de apenas 6 gpu. Galera que não conhece moeda virtual acha que tudo é só BTC. É bolha, é perder tempo... perder tempo é deixar dinheiro na poupança! Até o CDB do Banco Neon (que é fraquinho) é melhor que Poupança 0 Citar Link para o comentário
Claudio Gomes Silva Leite Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 27 minutos atrás, leandrofiore disse: Até o CDB do Banco Neon (que é fraquinho) é melhor que Poupança Poupança não é investimento e sim uma reserva de emergência qualquer outra coisa para investimento será melhor. 0 Citar Link para o comentário
leandrofiore Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 5 horas atrás, Claudio Gomes Silva Leite disse: Poupança não é investimento e sim uma reserva de emergência qualquer outra coisa para investimento será melhor. Exato. O problema é que o brasileiro médio acredita que a Poupança é, de fato, um investimento por render algum juro e ser fácil de aplicar. 0 Citar Link para o comentário
cryptowhale Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 On 11/7/2017 at 8:02 PM, RobertSP said: Agora troquei por BTCZ ( real Bitcoin 2.0 não scam do BTG ), vale somente 0.007c mas é outra que vejo um futuro grande. BTC, o correto. Atualmente estou investindo em POWR. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.