Ir para conteúdo

Bitcoin: Alguém aqui já investiu nisso?

Featured Replies

Postado
15 hours ago, Claudio Gomes Silva Leite said:

Deixar minha humilde opinião. Bitcoins é investimento para todos, mas nem todos são para o investimento. Eu faço investimentos em Tesouro direto e bitcoins sempre diversificando. Muitos dizem que é bolha, mas até o momento não se provou nada contra. Quando cai os grandões querem comprar aos montes e os novatos com medo querem vender. Hoje ela cai após alguns dias dispara absurdamente.

@deoxXy esta comprando Lisk onde?

bittrex.com com bitcoin - limite de saque de 3 BTC / dia para a basic account.

Postado

Hoje em dia, com a concorrência acho que não vale a pena fazer a mineração, porém se você tiver bastante grana pra investir a pergunta é... pq não?

Postado
20 minutos atrás, Joel Gomes disse:

Hoje em dia, com a concorrência acho que não vale a pena fazer a mineração, porém se você tiver bastante grana pra investir a pergunta é... pq não?

A pessoa pode escolher fazer mineração, trading, esperar baixar e comprar para reserva financeira existem várias opções cada um precisa ver o que seria melhor até conforme as condições financeiras.

Postado

Fiz mineração de AEON e juntei uma boa qtdade, ela estava valendo 0.02c hoje vale 1,50$ e subindo!
Agora troquei por BTCZ ( real Bitcoin 2.0 não scam do BTG ), vale somente 0.007c mas é outra que vejo um futuro grande.

Minero com uma rig básica de apenas 6 gpu. Galera que não conhece moeda virtual acha que tudo é só BTC. É bolha, é perder tempo... perder tempo é deixar dinheiro na poupança!

Postado
1 minuto atrás, RobertSP disse:

Fiz mineração de AEON e juntei uma boa qtdade, ela estava valendo 0.02c hoje vale 1,50$ e subindo!
Agora troquei por BTCZ, vale somente 0.007c mas é outra que vejo um futuro grande.

Minero com uma rig básica de apenas 6 gpu. Galera que não conhece moeda virtual acha que tudo é só BTC. É bolha, é perder tempo... perder tempo é deixar dinheiro na poupança!

Até o CDB do Banco Neon (que é fraquinho) é melhor que Poupança :4_joy:

Postado
27 minutos atrás, leandrofiore disse:

Até o CDB do Banco Neon (que é fraquinho) é melhor que Poupança :4_joy:

Poupança não é investimento e sim uma reserva de emergência qualquer outra coisa para investimento será melhor.

Postado
5 horas atrás, Claudio Gomes Silva Leite disse:

Poupança não é investimento e sim uma reserva de emergência qualquer outra coisa para investimento será melhor.

Exato. O problema é que o brasileiro médio acredita que a Poupança é, de fato, um investimento por render algum juro e ser fácil de aplicar.

Postado
On 11/7/2017 at 8:02 PM, RobertSP said:

Agora troquei por BTCZ ( real Bitcoin 2.0 não scam do BTG ), vale somente 0.007c mas é outra que vejo um futuro grande.

BTC, o correto. Atualmente estou investindo em POWR.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?