Pedro Sodre Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Alguns layouts não tem compatibilidade com navegadores antigos, como alguns Internet Explorer. Essa falta de compatibilidade acaba as vezes deformando a página, podendo perder um futuro cliente. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk Normalmente - pelo menos eu faço isso - a maioria do pessoal que desenvolve em HTML5/CSS3 utilizam um .js com a tag IF IE7 (por exemplo) para ter compatibilidade navegadores antigos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Novembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Sim, os temas da TF vem com compatibilidade pra IE7, 8, e etc. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Alguns layouts não tem compatibilidade com navegadores antigos, como alguns Internet Explorer. Essa falta de compatibilidade acaba as vezes deformando a página, podendo perder um futuro cliente. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk Isso é coisa do passado.. rsrs Normalmente - pelo menos eu faço isso - a maioria do pessoal que desenvolve em HTML5/CSS3 utilizam um .js com a tag IF IE7 (por exemplo) para ter compatibilidade navegadores antigos. Exato. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Alguns layouts não tem compatibilidade com navegadores antigos, como alguns Internet Explorer. Essa falta de compatibilidade acaba as vezes deformando a página, podendo perder um futuro cliente. Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk Aqueles casos raros mas nem tanto com Windows XP e IE6 :wacko: 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Olá @leandrofiore! Sou suspeito para opinar, pois não gosto dos temas para webhosting da themeforest. Primeiro por terem saturado devido a propagação de versões pirateadas, e outro por serem pouco criativos. Minha sugestão para você: pegue temas não direcionados exclusivamente para hosting, mas temas criativos, atualizados e que, ainda assim, têm a famosa tabela de preços que pode ser usada para seus planos de hospedagem. Tem muita coisa criativa, bela e profissional no themeforest, mas lamento por não ter gostado do tema do seu novo site, que para mim está obsoleto e saturado. Abraços! Oi @ sem problemas. Mas fico feliz com sua sincera análise. Sem feedback a gente não cresce. Eu escolhi este tema porque particularmente gostei dele (e principalmente do slider) e por causa da versão WHMCS do mesmo, que resolvi adotar como gerenciador financeiro adotar a partir da metade do mês, quando eu acabar de migrar todos os dados do HostMGR para ele (não é tanta coisa, estou operando há apenas dois meses e tenho poucos clientes ainda). Assim que crescermos um pouco teremos um time que vai desenvolver (assim espero :rolleyes: ) um novo site além de painel de controle customizado já que temos produtos exclusivos (galera que estiver a fim, entre em contato) e nenhum sistema que conhecemos gerencia nossos planos de backup ou de e-mail corporativo por exemplo. Um abração!!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JardHost Postado Fevereiro 5, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Eu ainda prefiro o modo antigo Fica mais facil de encontrar o que precisa Mais rapido e eficiente Ja que o Brasileiro tem preguiça de ler kkkk Mais ficar pra traz nunca é bom. O Site da redehost ficou muito bom agora os outros ja não achei Mais acredito que em pouco tempo a tendencia é aumentar esse estilo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.