Alexandre Lopes Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Eu entrei agora a pouco no fórum e estava todo errado (como se não tivesse carregado as folhas de estilo e scripts), aí eu cliquei em login, e apareceu: "Desculpe, você não tem permissão para isso", e quando eu olhei pra cima eu já estava logado, e com o nome de outro usuário @Francisco Ribeiro Vejam: Não sei como isso foi ocorrer, mas sei que isso é sério, alguém pode roubar a conta de outra pessoa, até de pessoas mais experientes no fórum ou até mesmo a minha. Obs: Esse membro está banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Aconteceu comigo também, estava na conta do Argel, reloguei e tudo voltou a normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Argel aqui rsrs Não sei porque ta acontecendo isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 26, 2014 Administração Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Estou vendo isso. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 LOL Eu nem mesmo estou logado em minha conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 26, 2014 Administração Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Quem estiver na conta de outro, faça logoff imediatamente. Depois tente entrar novamente. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Aconteceu comigo também, mas já voltou ao normal, não? Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Então não sei se tem relação mas eu estou sempre logado por meio do facebook que é mais pratico, acessei o forum e tava desconectado ao tentar fazer o login apareceu o pedido de autorização do facebook como se tivesse fazendo novo cadastro, claro que recusei em seguida voltei ao fórum e já estava logado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Aqui já volto ao normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 O fórum aqui está todo sem formato, como se não tivesse CSS algum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados