Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu entrei agora a pouco no fórum e estava todo errado (como se não tivesse carregado as folhas de estilo e scripts), aí eu cliquei em login, e apareceu: "Desculpe, você não tem permissão para isso", e quando eu olhei pra cima eu já estava logado, e com o nome de outro usuário @Francisco Ribeiro
Vejam:

b3iYinl.png
Não sei como isso foi ocorrer, mas sei que isso é sério, alguém pode roubar a conta de outra pessoa, até de pessoas mais experientes no fórum ou até mesmo a minha.

Obs: Esse membro está banido.

• Administração
Postado

Estou vendo isso.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

• Administração
Postado

Quem estiver na conta de outro, faça logoff imediatamente. Depois tente entrar novamente.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Postado

Então não sei se tem relação mas eu estou sempre logado por meio do facebook que é mais pratico, acessei o forum e tava desconectado ao tentar fazer o login apareceu o pedido de autorização do facebook como se tivesse fazendo novo cadastro, claro que recusei em seguida voltei ao fórum e já estava logado..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-