Visitante Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Ja aconteceu de uma vez um colega meu, ter tráfego de 1TB os cara foi la e cortaram a rede pela metade do dedicado com 400GB de uso só de tráfego... acho meio cabuloso rs Ele podia ter 1TB de tráfego mas estar utilizando muito link (exemplo: utilizar 100% do link de 1Gbps e atingir 400Gb de tráfego em poucos dias). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Para testes a melhor opção é a Kimsufi da OVH. http://www.kimsufi.com/us/en/ nunca é ótima opção isso rs... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Conheço esse aqui: http://www.fortatrust.com/ Abraços! :) Sabe de nada. rsrs --- A WSI é uma boa opção para testes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Sabe de nada. rsrs --- A WSI é uma boa opção para testes. Não entendi seu comentário amigo. Me pareceu irônico... ;) Ele pediu para testes e a opção que eu indiquei tem um valor de custo baixo. Configurei um servidor alguns meses atrás para um amigo e não era tão ruim assim. Tinha me esquecido da DataShack. Compensa pegar para teste também. Abraços! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 Não entendi seu comentário amigo. Me pareceu irônico... ;) Ele pediu para testes e a opção que eu indiquei tem um valor de custo baixo. Configurei um servidor alguns meses atrás para um amigo e não era tão ruim assim. Tinha me esquecido da DataShack. Compensa pegar para teste também. Abraços! Leandro, Se você achou irônico, ignore... o tópico pode conter diversas opiniões ( boas ou ruins ). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.