Guilherme Silva Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Olá, não achei uma board referente a e-mails do cPanel portanto achei que aqui seria o melhor lugar para publicar minha dúvida. Galera, alguém conhece algum serviço de email igual o google apps fazia pra hospedar os emails corporativos de um site? Eu sei que agora o outlook e o google é pago. Vocês conhecem alguma empresa que oferece esse serviço gratuito? Grato! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Opa... conhece https://www.zoho.com/mail/ ? é pago mas possui um plano gratuito que pode servir perfeitamente, dá uma olhada. ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Silva Postado Outubro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Opa... conhece https://www.zoho.com/mail/ ? é pago mas possui um plano gratuito que pode servir perfeitamente, dá uma olhada. ;) Eu tinha ouvido falar, você já utilizou ou utiliza? Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Utilizo o plano free em um projeto e me atende perfeitamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 17, 2014 Administração Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Zohomail é tudibom! Uso aqui no PDH e recomendo. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Silva Postado Outubro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Zohomail é tudibom! Uso aqui no PDH e recomendo. Então comecei a usar e gostei demais, era isso que eu estava precisando, porém, não sei o porque, mas eu configurei corretamente com a hospedagem cPanel o MX e a Zona de DNS, está funcionando as 1000 maravilhas, mas quando vou configurar no meu outlook, thunderbird ou eM Client, dá erro de autenticação, alguém sabe falar o porque? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Então comecei a usar e gostei demais, era isso que eu estava precisando, porém, não sei o porque, mas eu configurei corretamente com a hospedagem cPanel o MX e a Zona de DNS, está funcionando as 1000 maravilhas, mas quando vou configurar no meu outlook, thunderbird ou eM Client, dá erro de autenticação, alguém sabe falar o porque? Posta a imagem do erro para que possamos analisar. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guia do Host Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Tem idioma português o Zohomail? Eu vi no Google Apps que tem ferramentas desas Zoho para integrar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Silva Postado Outubro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Já resolvi tudo galera, configurei o imap, tive que ativar no painel etc, agora está tudo OK :D pode fechar o tópico se precisar. Zoho Mail é PERFEITO! :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 18, 2014 Administração Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Então comecei a usar e gostei demais, era isso que eu estava precisando, porém, não sei o porque, mas eu configurei corretamente com a hospedagem cPanel o MX e a Zona de DNS, está funcionando as 1000 maravilhas, mas quando vou configurar no meu outlook, thunderbird ou eM Client, dá erro de autenticação, alguém sabe falar o porque? Se vc estiver usando autenticaçao em duas etapas, é preciso criar senhas de aplicativo. Eu apanhei feio até descobrir isso. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.