dinosn Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Olá, Já somos clientes LSN há um bom tempo, sempre satisfeitos com os serviços. Não é tudo perfeito, mas pondo numa balança, até hoje foi nosso melhor prestador. Em sempre insisto na eficiência do suporte deles, e da boa vontade de auxiliar no menor tempo. Muitos dizem que o suporte está ficando ruim, mas sobre o que você tem acionado o suporte deles? Pois para hardware e rede, sempre recebo um suporte com extrema velocidade e eficiência. Vamos ao review de uma situação de HOJE: Experimentamos um downtime nesta manhã. Repentinamente sem acesso ao servidor, não pingava. Logo, acionamos o DC antes mesmo de um reboot, haja vista que uma investigação por eles seria melhor, até mesmo, que um reboot forçado que poderia piorar a situação (dependendo dela). Ticket aberto, primeira resposta em 4 minutos: "Estamos verificando agora". Após 6 minutos: Pergunto a situação Após 10 minutos: ele me posiciona sobre uma falha na energia do servidor, onde nestes minutos ele já teria tirado o servidor do hack, colocado na mesa dele, e teria obtido sucesso no boot. Após 4 minutos: ele me responde que o servidor já estava online Calculando todo o tempo de espera, etc, totalizaram 35 minutos fora do ar. Pergunto, o que são 35 minutos para um servidor com mais de 6 meses online sem queda? Para mim, o suporte foi perfeito, se importaram em ajudar, não jogaram a culpa em mim, nem mandaram eu acessar o modo recuperação para me virar. Resolveram um problema que, para mim, levaria horas para acabar, mas foi minutos. Estou deixando meu feedback aqui, apenas para manifestar minha felicidade com a escolha desse provedor. Grande abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Sou cliente deles há anos, e realmente o suporte deles é perfeito, eu particularmente não tenho o que reclamar. Faço agendamento pra upgrade de madrugada e eles atendem prontamente no horário combinado e fazem rapidamente. Já tive falha em disco e substituíram com uns 20 minutos...hardware excelente, não sei o que é ter problema. O preço pode não ser uma ovh ou outras, mas ainda compensa muito, mas se você bater um bom papo com eles dá pra conseguir um bom desconto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Para hospedagem de sites acredito que seja sim um ótimo DataCenter, mas quem recebe ataques DDoS com frequência ta lascado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Para hospedagem de sites acredito que seja sim um ótimo DataCenter, mas quem recebe ataques DDoS com frequência ta lascado. Hoje eles tem planos com proteção, só não sei quanto a confiabilidade do serviço, nunca usei e nunca precisei, Graças a Deus. =D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Hoje eles tem planos com proteção, só não sei quanto a confiabilidade do serviço, nunca usei e nunca precisei, Graças a Deus. =D Sim. Valor caro, e péssima qualidade com limite no tamanho dos ataques. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Outubro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Para quem tem demanda para DDoS em larga escala, sugiro outro data center. Para ataques médios e esporádicos, como ocorre no weghosting, LSN suporta bem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Sim. Valor caro, e péssima qualidade com limite no tamanho dos ataques. Joga isto pra costa do cliente, é o site dele que está sendo atacado. Se o valor que ele paga não compensa você investir na proteção não tem porque fazer de graça. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Outubro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Se um cliente nosso recebe DDoS por mais vezes, nós simplesmente o convidamos para sair. Não tem porque manter um cliente desse, não compensa. Mesmo com boa proteção, o desgaste é grande. Mande-o contratar um servidor próprio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Realmente não adianta de nada uma proteção boa se o suporte é lento, na OVH ta ficando complicado de elogiar... problemas com rotas está constante. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Realmente não adianta de nada uma proteção boa se o suporte é lento, na OVH ta ficando complicado de elogiar... problemas com rotas está constante. Que tipo de suporte você irá precisar ? O Uptime deles é excelente, a rede é boa, tem proteção DDoS, o resto você se vira. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.