Anger Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 O problema do MailChimp é que eles enfiam Powered by Mailchimp lá em baixo. Assino newsletters de alguns blogs sobre finanças e sempre vêm isso no rodapé do email. Tem como desativar isto. Basta desativar a opção MonkeyRewards que isto não acontece. http://kb.mailchimp.com/accounts/account-setup/monkeyrewards-credits 1 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Eu recomenderia um VPS da OVH com 5 IPs. Você poderia instalar o Interspire no VPS e então fazer a randomização de IPs diretamente pelo iptables(consome menos recurso do servidor) ou então através do postfix. Seu problema estaria resolvido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Se você não trabalha com isso, é mais barato e prático utilizar o MailChimp como citaram, 240 mil é pouca coisa, posso te garantir isso. Temos clientes com mailing list gigantescas e devido às blacklists os IPs não duram 3 semanas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Se você não trabalha com isso, é mais barato e prático utilizar o MailChimp como citaram, 240 mil é pouca coisa, posso te garantir isso. Temos clientes com mailing list gigantescas e devido às blacklists os IPs não duram 3 semanas. Em base quantos Emails nessa lista GIGANTESCA? um milhão? A proposito... acho que ele não enviaria SPAM. membro VIP deve ser experiente no forum! até! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Eu recomenderia um VPS da OVH com 5 IPs. Você poderia instalar o Interspire no VPS e então fazer a randomização de IPs diretamente pelo iptables(consome menos recurso do servidor) ou então através do postfix. Seu problema estaria resolvido. mas amigo a OVH não permitir envio de Email marketing ou spam nos servidores deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Em base quantos Emails nessa lista GIGANTESCA? um milhão? A proposito... acho que ele não enviaria SPAM. membro VIP deve ser experiente no forum! até! Sim, milhão pra muito mais. E não é devido apenas ao spam que você acaba caindo na blacklist, são outros fatores devido a quantidade! Um deles, é o próprio cliente classificando a newsletter (que ele assinou) como spam. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Outubro 21, 2014 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 mas amigo a OVH não permitir envio de Email marketing ou spam nos servidores deles. Pode ser de outro DC então. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.